DESCRIÇÃO DA VAGA - Promover as marcas do cliente dentro dos PDVs - Limpar, abastecer e precificar os produtos nas gôndolas Coletar informações solicitadas do PDV para a empresa, via Mobile - Conquistar pontos extras e desenvolver pontos criativos gerando boa visibilidade Verificar e tratar as oportunidades nos PDVs (conquista de espaços, sugestão de pedidos, entre outros) - Reportar as dificuldades da loja para o supervisor responsável Desenvolver bom relacionamento em loja (encarregados, líderes e pares) Cumprir 100% das visitas do roteiro (Check-in e Check-out em cada loja que fizer atendimento) - Cumprir a jornada de trabalho e ser pontual - Contabilizar os gastos de deslocamento via app, diariamente (Paytrack);
- Participar dos treinamentos pré-estabelecidos pela empresa e pelo cliente (presencial ou online) - Realizar atendimentos Wap Day (sextas e sábados» atendimento o dia todo em uma única loja pré-estabelecida pela empresa) - Capacitar as equipes das lojas sobre os produtos dos clientes (conforme demanda) - Abordar e sanar dúvidas dos shoppers e consumidores das lojas (Foco em Wap Day) - Transportar, montar e cuidar dos materiais de Merchadising nos PDVs - Zelar pela apresentação das marcas, através da conservação do uniforme (camiseta) - Participar das campanhas e períodos sazonais, a fim de atingir as metas estabelecidas - Atingir os % estabelecidos como meta da Cia (Assiduidade, Cobertura, Pesquisas, Jornada de trabalho, entre outros). HORÁRIO - Segunda das 10:00 às 14:00 (15 min. de pausa) / Terça à Sábado das 10:00 às 19:00 (1h de intervalo) / Totalizando 220 hr/mês, 44hrs semanais. - Em períodos sazonais, importante ter disponibilidade aos domingos (haverá possíveis trocas nas escalas com concessão de folgas semanais)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Veículo próprio
- Assistência Médica (Amil). Inclusão na contratação. Não se estende para dependentes.
- Seguro de Vida em grupo
- KM de acordo com roteiro. (R$ 1,00 por KM rodado)
- Celular Corporativo
- Vale Refeição