Promotor de Vendas é aquele que executa os fundamentos das marcas ADIUM DGMPE estabelecidas por Trade Marketing nos Pontos de Vendas previamente definidos dentro do seu setor e de sua responsabilidade. Segue procedimentos e diretrizes preestabelecidas pela Gerência nacional de Sell-Out-PDV e sua supervisão direta. Detém e utiliza ferramentas de CRM e conhecimento básico de auditorias de mercado para conduzir a execução no PDV dos diferentes canais de vendas para assim atingir a demanda estabelecida e/ou meta de participação no mercado. Potencializa através do Transfer Order as vendas e positivação das marcas chaves e lançamentos definidos através da grade prioritária de produtos / iniciativas de trade marketing tomando como base adequado nível de estoque dos SKU´s.Terá sob sua responsabilidade 3 tipos de KPis: PRODUTIVIDADE (Cobertura de visitas /Cobertura de contatos + Frequência) PERFORMANCE (sell-in e Sell-out em valor e volume / Gestão da política comercial % de descontos / Positivação dos produtos ADIUM) EXECUÇÃO (DGMPE = Distribuição – Gondola – Merchandising – Preço – Educação)PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Visitar diariamente os PDV´s que compõe a região geográfica do seu setor, assegurando execução do DGMPE das marcas e estoque dos produtos e distribuição dos lançamentos.Planejar e executar de maneira eficaz a programação do seu trabalho diário, buscando a performance exigida em relação a frequência e sequência da visitação de PDV´s.Dominar os conceitos técnicos dos seus produtos e se reciclar para a efetiva promoção deles.Manter as informações cadastrais de seus clientes atualizadas.Zelar pelo patrimônio da empresa (Carro, Tablet, Celular, Amostras Grátis, Material Promocional)Utilizar todas as ferramentas disponibilizadas pela empresa (VCI-Bussola, Transfer Order, Power BI, VEEVA)Ter pleno domínio do controle dos recursos distribuídos ao PDV.Organizar e auxiliar a realização de eventos comerciais junto aos PDV´s de seu território de atuação. Monitorar os resultados de seu território através do entendimento das auditorias de mercado, a fim de compreender as prioridades do setor.Experiência: Experiência mínima: 2 anos na área comercial/indústria farmacêutica Diferencial já ter trabalhado com OTC e ou produtos de bens de consumoFormação Acadêmica:Curso superior completo