**Descrição de Cargo: Assistente de Vendas e Atendimento ao Cliente**
**Responsabilidades**:
- Promover a venda de produtos, atendendo clientes no balcão, por telefone e internet, garantindo um excelente atendimento e fidelização.
- Auxiliar na organização e manutenção do estoque, realizando controle de produtos para revenda, assegurando que os itens estejam sempre disponíveis para os clientes.
- Emitir pedidos de venda e comprovantes fiscais, sempre com a devida identificação do cliente, garantindo precisão e organização nos processos de venda.
- Solicitar e acompanhar o processo de entrega dos produtos vendidos aos clientes, assegurando que o prazo e as condições acordadas sejam cumpridos.
- Prestar atendimento e controle das solicitações de garantia e assistência técnica, garantindo que os clientes tenham a melhor experiência pós-venda.
- Priorizar o bom atendimento aos clientes, tanto no balcão da loja quanto em visitas comerciais, promovendo produtos e fortalecendo o relacionamento com os clientes.
- Auxiliar na elaboração de relatórios de atendimento, registrando informações relevantes sobre as vendas, cotações, entregas e garantias.
**Qualificações e Habilidades**:
- Facilidade de comunicação e atendimento ao cliente.
- Conhecimento básico de vendas e produtos.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de trabalhar com prazos e demandas simultâneas.
**Informações Adicionais**:
- CPF
- Endereço completo
- Pretensão salarial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$1.950,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)
Prazo para inscrição: 17/12/2024
Data de início prevista: 06/01/2025