Se você:Possui o ensino médio completo;O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Conhecimento de Atendimento ao cliente; Noções de informática.Realizar o acompanhamento das peças pedidas em garantia cujo estoque na fábrica está zerado ou em BACK ORDER (B.O), através de análise do status da peça no sistema da montadora (SAP), a fim de manter o cliente informado sobre a previsão de chegada da peça solicitada e contribuindo para satisfação do cliente com a concessionária;Informar ao setor de compras a necessidade de procurar na rede de concessionárias as peças que não tem na fábrica ou estão em BACK ORDER (B.O), por meio do sistema corporativo (APOLLO) ou através de e-mail descrevendo a gravidade do fato, com o intuito de diminuir o tempo de espera pela peça e contribuir para satisfação do cliente;Registrar a falta de peças na montadora GM através do preenchimento do formulário DE AGILIZAÇÃO DE PEÇAS EM BACK ORDER (B.O), por meio do (CHAT CAR ONLINE) informando a criticidade do cliente e a possibilidade de virar um caso de justiça, salvar todas a as conversas a fim de comprovar que a concessionaria realizou todo processo correto e se isentar de possíveis responsabilidades judiciais;Manter os clientes informados sobre as previsões de chegada das peças solicitadas pela oficina, através de telefone, SMS, e-mail enviados, a fim de evitar que o cliente precise entrar em contato com loja em busca de informações sobre as peças solicitadas pelos mesmos, a fim assegurar a satisfação do cliente;Realizar o agendamento dos clientes que solicitaram peças na oficina, através do sistema corporativo (APOLLO) e contatos ativos com os clientes, a fim de garantir que todas as peças pedidas sejam aplicadas nos veículos de cada proprietário evitando o acúmulo de peças no estoque e demora para aplicação da peça no veiculo, contribuindo para satisfação do cliente e sustentabilidade do negócio do pós-vendas.