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- Abastecimento de produtos**: Certificar-se de que os produtos ou serviços da empresa estão adequadamente abastecidos nas prateleiras ou displays, garantindo que não haja falta de estoque, assim os solicita via sistema a matriz com o apoio da equipe da loja.
**- Organização e higienização de produtos**: Manter os produtos organizados e limpos de forma atraente e estratégica, seguindo as diretrizes de exposição da empresa para atrair a atenção dos clientes.
**Precificação e etiquetagem**: Garantir que os preços estejam visíveis e corretos em todos os produtos, bem como que os códigos de barras e etiquetas estejam em ordem.
**- Promoção e demonstração**: Promover produtos por meio de demonstrações, amostras grátis, brindes ou promoções especiais para atrair a atenção dos clientes e incentivá-los a comprar. Monta Kits, Amarradinhos e faz o Cross Merchandising.
**- Monitoramento de estoque**: Acompanhar em relatório o nível de estoque e informar a gerência da loja sobre produtos que precisam ser repostos ou encomendados a central. Voltar a entrar em contato digital com a loja para saber se os itens faltantantes foram efetivamente repostos.
**- Controle de validade**: Verificar regularmente a data de validade dos produtos e retirar itens vencidos das prateleiras. Itens com vida curta promover ofertas e destaque de exposição na loja.
**- Execução de planogramas**: Seguir os planogramas ou layout da loja estabelecidos pela empresa para garantir uma exposição consistente dos produtos. Coleta de dados e feedback: Registrar informações relevantes, como a opinião dos clientes, a demanda por produtos e qualquer outra observação que possa ser útil para a empresa, bem como acompanhar e informar aos supervisores as ações da concorrência.
**- Relatórios e análises**: Preparar relatórios regulares sobre as atividades no ponto de venda, incluindo informações sobre vendas, estoque. Relatório de despesas.
**- Treinamento de equipe**: Fornecer treinamento e orientação para a equipe da loja sobre os produtos ou serviços da empresa e as estratégias de vendas.
**- Gestão de exposições e eventos especiais**: Executar exposições, eventos ou promoções especiais para atrair clientes e impulsionar as vendas. Tipo Dia do Produto, Aniversariante do mês entre outras ações em loja, planejadas pela Stem.
**- Garantir a visibilidade da marca**: Certificar-se de que a marca da empresa seja visível e reconhecível no ponto de venda por meio de materiais de merchandising adequados.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Auxílio-internet
- Celular da empresa
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Bônus de aniversário
Prazo para inscrição: 10/06/2024