Descrição da vaga
Realizar a captação de clientes através de abordagem, preenchimento / cadastramento da proposta de adesão do cartão Roldão Pay, acompanhar o processo de análise, estimular a ativação do cartão, conceder informações precisas acerca de produtos, formas de pagamento, horário de atendimento, promoções e assegurar o cumprimento das metas.
Responsabilidades e atribuições:
- Atuar na prospecção e abordagem de clientes para vendas do cartão ROLDÃO PAY, além de produtos atrelados ao mesmo;
- Realizar atendimento pessoal aos clientes que possuem o cartão ROLDÃO PAY, orientando o uso e funcionalidades do cartão;
- Auxiliar nos esclarecimento de dúvidas referente a cobranças de tarifas/anuidades, abordando e orientando os clientes para motivar a compra, de acordo com as suas necessidades;
- Realizar atendimento pessoal aos clientes que possuem o cartão ROLDÃO PAY, orientando o uso e funcionalidades do cartão;
- Auxiliar nos esclarecimento de dúvidas referente a cobranças de tarifas/anuidades, abordando e orientando os clientes para motivar a compra, de acordo com as suas necessidades;
- Promover produtos, serviços e organizar exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa;
- Garantir atendimento de qualidade via canais de comunicação fornecidos pela empresa, visando resultado e alcance de metas estabelecidas da área.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Fundamental Completo;
- Ter experiência prévia na área de vendas e atendimento ao cliente (Atacado/Varejo);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$1.888,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Promoção (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)