**Descrição Sumária do Cargo**:
Responsável por manter o relacionamento junto aos clientes nos nossos showrooms externos, realizando vendas e orçamentos, além de acompanhar cada oportunidade de forma assídua para conversão das oportunidades de negócio em vendas efetivas.
**Descrição Detalhada do Cargo**:
- Atingir metas mínimas determinadas pela Gerência;
- Conhecer técnicamente as características de todos os produtos apresentados;
- Oferecer alternativas de produtos ao cliente quando for pertinente;
- Acompanhar o envio de orçamentos até o fechamento da venda.
- Fazer ordens de serviço para encaminhamento as áreas de produção.
- Identificar e comunicar ao gerente comercial as necessidades ou ansiedades dos clientes;
- Desenvolver relacionamento com novos clientes; participando de eventos e atividades correlatas a empresa com responsabilidade e consciência, encaminhando oportunidades para o gerente comercial;
- Difundir o padrão de qualidade da Ikê Pedras na busca da excelência no atendimento;
- Zelar pelos equipamentos e acessórios disponibilizados para realizar atividades;
- Participar das reuniões semanais e reservar tempo extra para estas atividades;
- Identificar e promover correções imediatas com o time comercial sobre falhas notadas;
- Alimentar sistemas e planilhas pertinentes à área comercial.
- Prestar apoio e orientação para os clientes, antes, durante e após a vendas.
- Manter a matriz informada sobre todo o processo de atendimento dos clientes dentro das dependências de nossas revendas.
**Exigências**:
- Formação: Mínimo 2º Grau Completo.
**Desejável**
Experiência na área de vendas ou atendimento ao público.
Experiência no mercado de varejo.
(marmoraria, moda ou área de decoração de ambientes)
**Horário de trabalho**
- Entrada: 8h00 às 17h (Almoço: 13h00 às 14h00)
- Sábado: 9h00 às 13h
**Remuneração**
- Salário Bruto: R$ 1.432,64
**Complexidade do Cargo**
Deve cumprir metas mínimas e buscar recursos próprios para aumentar sua carteira de cliente.
Precisa manter atualizado os orçamentos e prestar todos os esclarecimentos solicitados pela Gerência e Diretoria do andamento dos seus negócios individuais.
Deve ser capaz de controlar situações adversas como possíveis falhas de entrega ou produção.
Deve ser proativo.