Responsabilidades e atribuições:
Realizar a abordagem do consumidor final no ponto de venda, com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da marca, atendendo plenamente as necessidades do cliente e garantindo uma experiência diferenciada em sua jornada;
Responsável pela exposição, organização e limpeza dos produtos no ponto de venda, visando trazer maior credibilidade para a marca;
Participar de eventos para divulgação da marca e produtos em ações sazonais no ponto de venda;
Desenvolver relacionamento em loja para construir e consolidar uma imagem positiva da marca junto aos vendedores e gerentes de lojas;
Realizar todas as pesquisas obrigatórias no sistema Umov.me de forma correta e dentro dos padrões para garantir a confiabilidade nos dados coletados e nos indicadores apresentados ao cliente;
Manter-se atualizado através da realização dos cursos disponíveis na plataforma da marca e da Soul Trade, bem como participar de treinamentos presenciais, sempre que solicitado;
Verificar os níveis de estoque das lojas, conforme roteiro de atuação, analisar exposição e precificação corretas e informar ao supervisor em caso de rupturas e preços divergentes;
Demonstrar os produtos e capacitar vendedores de lojas sobre as características dos mesmos, tornando-os aptos a reproduzir a experiência ao consumidor final mesmo quando o time Soul Trade não estiver em loja;
Garantir a implementação de todos os materiais POP's de acordo com o Guia de execução, garantindo a padronização e especificações do cliente;
Negociar espaço em loja para proporcionar as demonstrações e experiências, visando sempre um posicionamento em local de maior movimentação e visibilidade no ponto de venda;
Realizar a positivação de campanhas;
Reportar eventuais necessidades do campo à supervisão e coordenação do projeto, tais como alterações de roteiro, ações da concorrência e oportunidades percebidas para elevar os resultados do projeto.
Requisitos e qualificações:
Vivência anterior na posição de promotor de vendas, no mesmo segmento de atuação da marca cliente Soul Trade.
Conhecimento em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me).
Conhecimento em técnicas de trade marketing e merchandising.
Conhecimento em ativação de campanhas de ponto de venda.
Ensino médio completo.
Pacote Office - Excel (Nível Básico), Powerpoint (Nível Básico).
Informações adicionais:
Benefícios:
Salário fixo compatível com mercado;
VR;
VA;
VT (Conforme Roteiro);
Seguro de Vida.
Horário de Trabalho:
Escala: 4x3 [Segunda a Quinta das 10:00 às 19:00] TEMPORÁRIO DE 30 DIAS.
Roteiro de Lojas:
RIHAPPY - SHC CAMPO GRANDE, RIHAPPY - SHC NORTE SUL PLAZA.
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau).
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