Responsabilidades e atribuições:Realizar a abordagens do consumidor final no ponto de venda, com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da marca, de forma a atender plenamente as necessidades do cliente e garantir uma experiência diferenciada em sua jornada;Responsável pela exposição, organização e limpeza dos produtos no ponto de venda, visando trazer maior credibilidade para a marca;Participar de eventos para divulgação da marca e produtos em ações sazonais no ponto de venda;Desenvolver relacionamento em loja para construir e consolidar uma imagem positiva da marca junto aos vendedores e gerentes de lojas;Realizar todas as pesquisas obrigatórias no sistema Umov.me de forma correta e dentro dos padrões, de forma a garantir a confiabilidade nos dados coletados e nos indicadores apresentados ao cliente;Manter-se atualizado através da realização dos cursos disponíveis na plataforma da marca e da Soul Trade, bem como participar de treinamentos presenciais, sempre que solicitado;Verificar os níveis de estoque das lojas, conforme roteiro de atuação, analisar exposição e precificação corretas e informar ao supervisor em caso de rupturas e preços divergentes;Demonstrar os produtos e capacitar vendedores de lojas sobre as características dos mesmos, tornando-os aptos a reproduzir a experiência ao consumidor final mesmo quando o time Soul Trade não estiver em loja;Garantir a implementação de todos os materiais POP's de acordo com o Guia de execução, garantindo a padronização e especificações do cliente;Negociar espaço em loja para proporcionar as demonstrações e experiências, visando sempre um posicionamento em local de maior movimentação e visibilidade no ponto de venda;Realizar a positivação de campanhas;Reportar eventuais necessidades do campo à supervisão e coordenação do projeto, tais como alterações de roteiro, ações da concorrência e oportunidades percebidas para elevar os resultados do projeto.Requisitos e qualificações:Vivência anterior na posição de promotor de vendas, no mesmo segmento de atuação da marca cliente Soul Trade.Conhecimento em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me).Conhecimento em técnicas de trade marketing e merchandising.Conhecimento em ativação de campanhas de ponto de venda.Ensino médio completo.Pacote Office - Excel (Nível Básico), PowerPoint (Nível Básico).Informações adicionais:Benefícios:Salário fixo compatível com mercado;VR;VA;VT (Conforme Roteiro);Seguro de Vida;Horário de Trabalho: Escala: 4x3 (Segunda a Quinta das 10:00 às 19:00) TEMPORÁRIO DE 30 DIASRoteiro de Lojas: RIHAPPY - SHC VILA VELHA, RIHAPPY - SHC PRAIA DA COSTA, RIHAPPY - SHC BOULEVARD VILA VELHA, PBKIDS - VITÓRIA 6060 - CAMBURI VITÓRIAEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr