Responsabilidades e atribuições: - Realizar a abordagens do consumidor final no ponto de venda, com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da marca, de forma a atender plenamente as necessidades do cliente e garantir uma experiência diferenciada em sua jornada;
- Responsável pela exposição, organização e limpeza dos produtos no ponto de venda, visando trazer maior credibilidade para a marca;
- Participar de eventos para divulgação da marca e produtos em ações sazonais no ponto de venda;
- Desenvolver relacionamento em loja para construir e consolidar uma imagem positiva da marca junto aos vendedores e gerentes de lojas;
- Realizar todas as pesquisas obrigatórias no sistema Umov.me de forma correta e dentro dos padrões, de forma a garantir a confiabilidade nos dados coletados e nos indicadores apresentados ao cliente;
- Manter-se atualizado através da realização dos cursos disponíveis na plataforma da marca e da Soul Trade, bem como participar de treinamentos presenciais, sempre que solicitado;
- Verificar os níveis de estoque das lojas, conforme roteiro de atuação, analisar exposição e precificação corretas e informar ao supervisor em caso de rupturas e preços divergentes;
- Demonstrar os produtos e capacitar vendedores de lojas sobre as características dos mesmos, tornando-os aptos a reproduzir a experiência ao consumidor final mesmo quando o time Soul Trade não estiver em loja;
- Garantir a implementação de todos os materiais POP's de acordo com o Guia de execução, garantindo a padronização e especificações do cliente;
- Negociar espaço em loja para proporcionar as demonstrações e experiências, visando sempre um posicionamento em local de maior movimentação e visibilidade no ponto de venda;
- Realizar a positivação de campanhas;
- Reportar eventuais necessidades do campo à supervisão e coordenação do projeto, tais como alterações de roteiro, ações da concorrência e oportunidades percebidas para elevar os resultados do projeto. Requisitos e qualificações: - Vivência anterior na posição de promotor de vendas, no mesmo segmento de atuação da marca cliente Soul Trade. - Conhecimento em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me). - Conhecimento em técnicas de trade marketing e merchandising. - Conhecimento em ativação de campanhas de ponto de venda. - Ensino médio completo - Pacote Office - Excel - Nível Básico, Powerpoint - Nível Básico. Informações adicionais: Benefícios: - Salário fixo compatível com mercado;
- VR;
- VA;
- VT (Conforme Roteiro) - Seguro de Vida Horário de Trabalho: Escala: 4x3 (Segunda a Quinta das 10:00 às 19:00) TEMPORÁRIO DE 30 DIAS Roteiro de Lojas: RIHAPPY - SHC CAMPO GRANDE RIHAPPY - SHC NORTE SUL PLAZA
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VT
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida