"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos." Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico , com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil , com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n Ensino Médio Incompleto/Completo; Boa comunicação; Atendimento ao público.
Competências Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade; Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
/n Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica; Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica; Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica; Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa; Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.