Inovar, atender e servir.
Esse é o nosso compromisso! Desde 2.008, atuamos com um portifólio diversificado de empresas nos segmentos de indústria de embalagens, distribuição alimentar, indústria química, logística e transporte .
Buscamos continuamente atender com excelência e inovar sempre, aproveitando as oportunidades e transformando pequenas ideias em grandes negócios, gerando empregos e abastecendo o mercado com compromisso e seriedade.
Ao longo desses, empregamos qualidade em tudo o que fazemos por meio das nossas empresas: AMBALAZA, Fratterna, OnTrack e Quark .
Acreditamos na transformação e sempre exploramos novos caminhos para o futuro.
Com um time de profissionais talentosos e habilidades diversas que se conectam, trabalhamos juntos para alcançar novos horizontes!
#SomosR3 Conquistamos diversos reconhecimentos que refletem nosso compromisso com a excelência.
Recebemos o prêmio Osito de Ouro como o mais alto reconhecimento no programa de excelência em gestão de resultados pela Bimbo - maior companhia de alimentos no México e líder de panificação no Brasil.
Cultura de Inovação Incentivamos a inovação em todos os níveis, proporcionando um ambiente onde novas ideias são sempre bem-vindas e cultivadas.
Desenvolvimento Contínuo Acreditamos no crescimento contínuo dos nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal através de treinamentos, workshops e programas de capacitação.
Valorização Reconhecemos e celebramos as conquistas de todos, criando uma atmosfera profissional onde cada colaborador se sente motivado a alcançar o seu melhor.
Qualidade de Vida Priorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores e promovemos a saúde e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Para saber mais, acesse: https://r3grupo.com.br/ /n O que esperamos de você: - Habilidade com o pacote Office; - Conhecimento no canal de Varejo; - C omunicação eficaz com os clientes; - Veículo próprio e disponibilidade para viagens na região.
/n Quais serão seus principais desafios?
- Gestão de território e exposição: Organização de gôndolas, reposição de produtos e verificação de validade; - Montagem de Displays promocionais e negociação d e pontos extra ; - Planejamento estratégico do dia-a-dia e resolução de problemas; - Realizar ações promocionais; - Garantir a execução do planograma definido pelas indústrias parceiras; - Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e suas características; - Conhecimento técnico do produto: Manter-se atualizado sobre as características, benefícios e diferenciais dos produtos; - Rotina de visitas diárias, semanais ou quinzenais, de acordo com a necessidade da rota; - Coletar feedback dos clientes sobre os produtos; - Elaborar relatórios mapeando as principais características da loja; - Participar de treinamentos oferecidos pela empresa para aprimorar técnicas de vendas e merchandising.