Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?
Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial.
Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer.
Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.
Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso! No Contact Center , somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro.
Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.
Na área Comercial , realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país. Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
/n Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ensino Médio completo e ser maior de 18 anos Possuir disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado Vivência anterior com vendas no Varejo Foco total em resultados — aqui a gente faz acontecer!
/n O que te espera no dia a dia: Aborde clientes nas lojas e impulsione novas vendas enquanto prospecta novas oportunidades Crie laços fortes com os clientes dos canais de varejo, garantindo que voltem sempre Foque em atingir e superar as metas de vendas, trazendo energia e engajamento para a equipe Assegure que produtos, imagens, preços e informações nos PDVs estejam sempre alinhados com as políticas vigentes Mantenha os padrões de abordagem, vendas e apresentação que estabelecemos para brilhar nesse canal Buscamos alguém que: Pensa e agi a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstrar interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Ter espírito empreendedor e motivação para buscar novas oportunidades de negócios, com foco em resultados.
Habilidade para gerenciar seu tempo e atividades, mantendo registros precisos das interações com clientes e processos de vendas.