Responsabilidades e atribuições: Abastecer as lojas com produtos da marca, garantindo o cumprimento dos planogramas e layouts definidos no Guia de Merchandising e no Guia de Checkout. Seguir as regras do guia definido pela marca, com base nos treinamentos ministrados pela agência. CPC - Conhecer profundamente as especificidades da rede/loja onde atua, no que diz respeito a regras, políticas e procedimentos diferenciados como o abastecimento de produtos, logística de entrada e saída de cargas, controle de inventário, aprovação de displays e móveis, planogramas definidos pela matriz, etc. Enviar fotos de conquistas de pontos extras, conjuntos promocionais e pontos especiais, como terminais, ilhas, pilhas, displays e outros, objetivando a visibilidade do trabalho de execução em campo. Executar com perfeição as iniciativas descritas no Mapa Operacional, onde estão descritas as negociações realizadas entre o Time de Vendas e o cliente, e que obrigatoriamente devem estar implementadas em loja. Adotar todas as medidas necessárias para chegada de produtos na loja, que permitam realizar estas implementações. Garantir que as caixas acrílicas de proteção antifurto fornecidas pela companhia são utilizadas unicamente para acondicionamento de itens da marca, realizando verificação da presença das mesmas na exposição de outros itens na loja, de outros fornecedores. Manter na pasta, de modo atualizado, os relatórios solicitados tal como relatório de Despesas, entre outros. Realizar checks frequentes para eliminação de estoque virtual nas lojas, realizando contagens diárias nos principais itens envolvidos e criando um procedimento estruturado de comunicação da necessidade de ajuste para o encarregado ou gerente da loja, assegurando-se que o ajuste efetivamente foi feito no sistema da loja. Realizar diariamente o check de preços dos produtos, assegurando a correta precificação de todos os itens e sinalizando para sua liderança/supervisor, as distorções que não puderem ser corrigidas em loja junto ao encarregado de setor ou chefe de loja. Responder a todas as pesquisas solicitadas pela supervisor, seja através do sistema de coleta MOBILE, por telefone ou por formulários, garantindo a correção e veracidade das respostas, bem como o cumprimento do prazo pré-determinado. Responsável pelas atividades de promoções de vendas e merchandising, entre elas destacando-se: Precificação, reposição exposição técnica, implantação de material promocional, conquista de pontos extras, montagem de conjuntos promocionais e pontos especiais, como terminais, ilhas, pilhas, displays e outros, organização, realização do FIFO, conferência, seguindo rigorosamente os critérios adotados pela empresa. De modo geral, é também responsável por: DGMP (Distribuição, Gôndola, Merchandising e Preço/Promoção). Ter domínio das características de todos os produtos , como embalagens, benefícios, apresentações, e atributos principais, buscando a melhor forma de exposição e garantindo também a presença de todos os itens cadastrados na loja com base no callbook ou lista de itens cadastrados. Utilizar os equipamentos e materiais obrigatórios da função, como uniforme completo, guia de merchandising, manual de checkout, Folha de Objetivos, Folha de Oportunidades, Callbook da loja/rede, etc. Requisitos e qualificações:Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Promotor de vendasEmpresa:Luandre Recursos HumanosAtua com recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)