Este é o Grupo Husqvarna, o maior produtor mundial de produtos de energia ao ar livre para silvicultura, gramado e jardim e construção.
Como uma das start-ups mais antigas do mundo, estamos em uma jornada emocionante, trabalhando juntos em um ambiente global acelerado, onde nos desafiamos continuamente a continuar inovando e reinventando nossos negócios.
Hoje, o Grupo está com uma oportunidade que pode ser a sua cara, confira abaixo:
O Promotor Técnico de Vendas será responsável por gerar demanda sell-out junto aos nossos canais de vendas relacionados ao agro por meio de treinamentos e orientações, demonstrações de produtos em campo e relacionamento com os clientes finais, realização de oficinas e áreas de entrega técnica.
O que você vai fazer:
Acompanhamento e orientação da correta montagem e exposição do nosso mix no ponto de vendas;
Treinamento, acompanhamento e orientação dos times dos pontos de venda;
Dias de loja, dias de campo e demonstrações dos nossos produtos nas lojas e em propriedades rurais estratégicas;
Identificação e apresentação de oportunidades de venda locais e regionais dos produtos de nossa linha que o canal de venda ainda não trabalha;
Identificação e apresentação de oportunidades de venda para a Husqvarna, de produtos dentro do nosso escopo de trabalho mas que ainda não temos em nosso mix;
Desenvolvimento e acompanhamento de oficinas dentro ou ligadas aos nossos canais de venda.
O que é importante você saber:
Ensino médio completo;
Experiência na área comercial;
Experiência ou vivência em áreas ligadas ao agro;
Conhecimento básico de Máquinas, ferramentas, equipamentos a combustão interna e/ou bateria;
Disponibilidade para viagens (até 80% do tempo);
Carta de motorista B;
Pacote Office;
Residir dentro do Estado de São Paulo;
Habilidade em comunicação;
Saber se relacionar;
Proatividade e visão de autogerenciamento;
Senso de urgência e cooperação;
Boa capacidade de resiliência e disposição para ultrapassar desafios;
Disponibilidade para viajar de segunda a sexta-feira;
Conhecimento de mercado e habilidade para identificar potenciais clientes negócios;
Organização pessoal e pontualidade;
Conhecimento da cultura e comportamento da região de atuação.
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