Somos uma empresa operadora de jogos com uma rede de lojas próprias na região nordeste do Brasil.
Nosso foco é promover entretenimento através de um atendimento de excelência aos clientes.
Responsabilidades · Sua missão é garantir um atendimento encantador aos clientes, cumprindo com os resultados de satisfação, relacionamento e faturamento esperados · Realizar atendimento presencial, online ou por telefone · Atender prontamente o cliente ao longo de sua jornada na loja: recepção atendimento e suporte - pagamento despedida · Apresentar a marca, a empresa, a loja e seus diferenciais de mercado · Promover seus produtos, realizando apresentações, explicando suas regras de funcionamento e engajando os clientes · Suportar a organização e divulgar ações promocionais da empresa, registrando seus resultados · Gerenciar a comunicação com o cliente em todos os canais usados pela empresa, incluindo a criação de conteúdo para redes sociais · Solucionar problemas · Controlar o caixa registrando todas as operações com atenção · Manter todos os ambientes da loja limpos e organizados · Cumprir com as ações e exigências jurídicas, fiscais, sanitárias e de segurança · Cumprir todas as normas e procedimentos da empresa, visando garantir a execução dos padrões estabelecidos Requisitos · Experiência anterior mínima de 1 ano em comércio/ venda de produtos ou serviços · Segundo grau completo · Conhecimento no Pacote Office básico (Word, Excel, Outlook) · Conhecimento em plataformas digitais como redes sociais · Disponibilidade aos finais de semana e feriados, nos períodos diurno e/ou noturno Competências · Promoção de vendas, planejar/ desenvolver ações para atingir resultados · Atender o cliente com empatia e excelência, seguindo os padrões de processos · Ter flexibilidade para resolver problemas · Ter conhecimento sobre o negócio/ produtos e serviços e foco nos resultados Habilidades · Ótimo relacionamento interpessoal para interação com os clientes, buscando engajamento e participação nas ações · Habilidade de comunicação e organização · Cuidado com a apresentação pessoal · Perfil receptivo, dinâmico, flexível, proativo e pontual