Você terá a missão de garantir o equilíbrio sócio emocional do tripé família-aluno-escola, garantindo o atendimento e acolhimento dos nossos alunos e suas famílias e, também, mantendo sempre uma boa parceria com a direção da unidade, coordenações e colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
O que você fará?
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Atendimento** às famílias e aos alunos (para orientações e intervenções comportamentais, emocionais e em situações de conflitos);
- Criar e liderar **planos de ação e adaptação** junto aos alunos e suas famílias;
- Atuar em parceria com a liderança do SSS (Student Support Program) nos casos de **inclusão**;
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Gerenciar crises** do tripé de atuação (alunos, famílias e professores);
- Desenvolver ações para garantir o **desenvolvimento psicossocial** dos alunos;
- Promover um **ambiente escolar inclusivo e acolhedor**, respeitando as diferenças individuais de cada aluno;
- Observar alunos no espaço escolar para coletar e documentar informações que auxiliem no **aprendizado** do estudante;
- Trabalhar em **parceria** com a rede de apoio externa dos alunos.
**Requisitos e qualificações**
Você vai precisar ter**:
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Formação** superior na área;
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Experiência** prática de atendimento em escolas;
- Boa **noção** da urgência de cada caso para atuar **assertivamente** quando necessário;
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Boa mediação de conflitos (**prontidão e inteligência emocional diante dos atendimentos prestados);
**Você vai se encaixar bem se conseguir**:
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Manter tranquilidade** para lidar com alunos e famílias e colaboradores;
- Capacidade para** resolução de problemas complexos** com soluções simples e fora da caixa;
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Ser flexível e ter boa comunicação** para trabalhar com múltiplas áreas internas, estabelecer fluxos e lidar com mudanças;
- Ter vontade de se **desenvolver continuamente** e estar sempre disposto a sair da zona de conforto.
**Informações adicionais**
Horário**
44 horas semanais
**Benefícios**
Plano de saúde
Plano odontológico
Vale transporte
**Contrato**
CLT