Realizar avaliação e acompanhamento psicológico aos pacientes em tratamento no ambulatório da Instituição e oferecer suporte e orientações aos familiares e acompanhantes, além de, desenvolver um trabalho integrado em equipe multidisciplinar, ético e humanizado.
**Responsabilidades e atribuições**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Realizar atendimento psicoterapêutico focal (individual e em grupo) aos pacientes (crianças, adolescentes, adultos e idosos) em tratamento no Ambulatório;
- Desenvolver atividades terapêuticas em grupo: Grupos de Apoio e Grupos Informativos Multidisciplinares;
- Prestar assistência psicológica na clínica cirúrgica: Psicoprofilaxia pré e pós-cirúrgica;
- Disponibilizar suporte e orientação psicoeducativas aos familiares e acompanhantes;
- Atuar em Equipe Multiprofissional: feedbacks, orientações e suporte focal;
- Proporcionar suporte no manejo de comunicação de más notícias: diagnóstico, prognóstico, intercorrências;
- Registrar evolução do atendimento psicológico em prontuário, como também, elaborar parecer e laudo técnico de acordo com a demanda do serviço;
- Encaminhar e articular com as redes de serviço de saúde quando necessário;
- Participar de reuniões clínicas sistemáticas para discussão de casos, grupos de estudo e planejamento das atividades do serviço;
- Promover palestras e ações educativas pertinentes à prática do Psicólogo Hospitalar;
- Participar, conforme a política interna da Instituição e do serviço de Psicologia, de projetos, cursos, eventos e programas de ensino e pesquisa;
- Prestar informações gerais sobre o Hospital;
- Realizar outras atividades afins.
**Requisitos e qualificações**
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Curso Superior em Psicologia;
- Especialização em Psicologia Hospitalar; Psico-oncologia; Neuropsicologia; ou Áreas afins de Saúde;
- Mínima de 06 Meses.
**Informações adicionais**
**BENEFÍCIOS**:
- Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador - PAF
- Vale Refeição
- Day-off no dia do aniversário
- Desconto em empresas conveniadas
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
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