Conhecimentos que precisamos que tenha: Graduação em Psicologia e CRP ativo no estado de atuação.
Pós graduação em saúde da família ou áreas correlatas; Conhecimentos em Psicoterapia e /ou oficinas em grupo; Ter verdadeiro fascínio pelo que faz; Experiência mínima de 5 anos em serviços de Atenção Primária ou Atendimento Ambulatorial, com enfoque em Psicoterapia breve, individual e/ou terapia/oficinas em grupo; Flexibilidade, organização, fácil adaptação, boa comunicação, e liderança de trabalhos em equipe; HABILIDADE TÉCNICA PARA EVOLUÇÃO DE PRONTUÁRIOS, CONFECÇÃO DE LAUDOS, RELATÓRIOS, PARECERES E DEMAIS DOCUMENTOS PERTINENTES AO EXERCÍCIO PROFISSIONAL; Domínio do pacote office; Disponibilidade para trabalhar em home office e presencial (híbrido); Como será o seu dia a dia: Realizar o acolhimento e atendimento psicológico através da psicoterapia breve, psicoterapia INDIVIDUAL E em grupo DE CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ADULTOS E IDOSOS, atendimento remoto (telemedicina), conforme as necessidades apuradas Manter contato com a equipe multidisciplinar, dando o seu parecer sobre o estado emocional dos pacientes, visando estabelecer a melhor forma de trabalho a ser adotada Atuar como presença constante com a prevenção e promoção a saúde , interagindo com a equipe multidisciplinar.
Realizar reuniões periódicas com as equipes, mantendo-os informados sobre as orientações gerais da Amparo, permitindo, além da comunicação clara e eficiente, que o Especialista participe e tenha ciência de todas as diretrizes Institucionais; Garantir o uso racional dos materiais, medicamentos e outros insumos relacionados a assistência; Contribuir e orientar a equipe para manutenção da organização da Clínica; Acompanhar e sugerir meios para a ocupação total dos SLOTS da Especialidade; Realizar escala mensal e seu remanejamento, quando necessário, da equipe; Supervisionar e acompanhar as equipes de Psicologia; Responder tecnicamente, perante o Conselho Regional de Psicologia; Colaborar de forma efetiva com o cuidado coordenado da carteira de pacientes em conjunto com a equipe multidisciplinar, visando prestar um atendimento rápido e eficiente, priorizando o engajamento e fidelização dos clientes; Acompanhar os indicadores clínicos, assistenciais e operacionais; Gerir os indicadores de produtividade e qualidade vinculados a equipe de psicologia; Zelar pelo atendimento, dentro do prazo, estabelecido pelos SLAs contratuais.