**Horário**: 13h às 21 (segunda, terça, quinta e sexta-feira) Quarta-feira 12h às 21h
**Local**: Segundas, quartas e sextas-feiras - Núcleo de Itapema / Terças e Quintas-feiras - Núcleo de Itajaí
**Requisitos**:
Ensino Superior em Psicologia
Informática Intermediária;
Pacote Office;
Registro no conselho Ativo/SC;
Especialização em Neuropsicologia;
**Missão do cargo**:
Prestar assistência especializada na promoção da saúde, prevenção de doenças, diagnóstico e reabilitação das alterações da saúde, através de um atendimento humanizado.
**Principais atividades**:
1.Realizar avaliação e tratamento de acordo com as especificações técnicas do serviço;
2.
Garantir a execução das rotinas administrativas do serviço;
3.
Manter atualizada todas as informações referentes aos atendimentos realizados aos pacientes, no Prontuário elerônico e nas ferramentas de gestão e dimensiona dos atendimentos da Unimed Litoral;
4.
Planejar e executar grupos terapêuticos e multiprofissionais, internamente ou externamente;
5.
Registrar atividades do colaborador pertinente aos serviços no sistema E-group;
6.
Participar das reuniões com a equipe técnica e de gestão;
7.
Buscar orientação junto ao responsável técnico e/ou setor administrativo quanto a execução dos processos de atendimento aos clientes;
8.
Atualizar-se dos conteúdos da cooperativa de domínio coletivo, como o manual do colaborador e conteúdos restritos a área, com os conteúdos pertinentes ao serviço;
9.
Garantir execução do modelo de atendimento do serviço, conforme organização e definição interna;
10.
Elaborar materiais para treinamentos ou palestras internas e/ou externas, dentro das competências profissionais de sua área do conhecimento;
11.
Participar dos treinamentos disponibilizados pela empresa, sempre que indicado;
12.
Buscar informações relacionadas ao tratamento dos pacientes através da ferramentas digitais, liberadas pela empresa;
13.
Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades na sua área de atuação perante o Conselho profissional, quando necessário;
14.
Prestar suporte na resolução de situações adversas, oriundas de causa técnica, que ocorram nos Núcleos de Atenção à Saúde, com a supervisão, conhecimento, autorização e/ou solicitação da gestão;
15.
Orientar a equipe quanto a execução dos processos de atendimento aos clientes quando necessário;
16.
Elaborar parecer técnico sobre, as condutas tomadas em sua atuação, quando solicitado;
17.
Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades de sua área de atuação;
18.
Realizar grupos psicoterapeuticos de acordo com as especificações do serviço;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.