Psicólogo Organizacional Ii - Seleção E

Detalhes da Vaga

Planejar e realizar os processos de recursos humanos, cumprindo a Política de Gestão de Pessoas com foco na atração, retenção e desenvolvimento de pessoas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar como multiplicador técnico para a equipe, divulgar a diretriz da área/empresa, promover treinamento e orientação constante sobre as mudanças nos processos e procedimentos.
- Mediar a relação entre colaboradores e a cooperativa, esclarecendo, sobre os procedimentos internos e políticas de gestão de pessoas.
- Realizar Pesquisa de mercado para subsidiar na análise salarial praticada pela cooperativa.
- Dar suporte nos sub-processos da área como ferramenta para o alcance dos resultados da cooperativa.
- Aplicar treinamento de acordo com seus conhecimentos especializados.
- Realizar entrevista de desligamento e consolidar os dados.
- Realizar escuta psicológica de colaboradores e dar as devidas orientações e/ou encaminhamentos.
- Orientar a equipe de estagiários e jovens aprendizes do setor sobre os fluxos e processos da área e dar feedback sempre que necessário.
- Intermediar relações intersetoriais referente ao remanejamento de colaboradores.
- Elaborar relatórios com os resultados das suas atividades, suas conclusões, sugestões e apresentar ao seu superior.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Ensino Superior em Psicologia e Registro Ativo no Conselho de Classe.
- Experiência em Recursos Humanos.
- Conhecimentos: Gestão por Competência, Plano de Cargos, Carreiras e Salários, Recrutamento e Seleção, Avaliação de Desempenho, Treinamento e Desenvolvimento, Pesquisa de Clima Organizacional, Projetos de Retenção e Reconhecimento, dentre outros.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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