Procuramos talentos que queiram fazer parte do nosso propósito de **democratizar o acesso à saúde** **de qualidade** e impactar milhares de vidas positivamente através da tecnologia.
Para compor nosso time buscamos indivíduos com um forte senso de equipe e espírito independente, com pensamento crítico-construtivo claro e objetivo, que preze e cultue a troca de conhecimento, e que pensem de forma genuinamente _human centric._
Se você possui essas características e quer se juntar a um time no qual pode ser quem realmente é, venha fazer parte dessa revolução, construindo com a gente um mundo melhor por meio da constante transformação, tornando as experiências nesse setor cada vez mais humanas e inovadoras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar acolhimento psicológico em serviço de pronto atendimento remoto;
- Atender emergências psicológicas que necessitem de intervenção imediata;
- Prestar orientações aos pais, familiares e responsáveis dos casos atendidos em urgência/emergência;
- Realizar encaminhamentos dos casos de urgência e que demandam atendimentos individuais e acompanhamento socioemocional, para a rede de cuidados;
- Elaborar material de apoio, caso necessário;
- Elaborar relatórios acerca dos atendimentos realizados;
- Sugerir melhorias nos processos referentes à saúde mental;
- Analisar e acompanhar indicadores da área;
- Garantir qualidade do serviço prestado ao cliente;
- Auxiliar na execução de ações do time de saúde mental para alcançar resultados;
- Promover a adesão do paciente a um plano de tratamento em saúde mental;
- Participar de reuniões semanais de alinhamento;
- Interação com a equipe de Vendas e de Sucesso do cliente;
- Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Psicologia
- CRP Ativo
- Facilidade em atuar em situações de urgência e emergência
- Domínio do Pacote Office
- Afinidade em trabalhar com ferramentas digitais
- Habilidades de comunicação
- Afinidade com indicadores e metas
**Informações adicionais** E veja só quais são os benefícios para essa oportunidade**:
- Ambiente descontraído;
- Oportunidade de crescimento;
- Benefício Flexível ( VA, VR, Mobilidade, Auxilio Home-Office, Saúde, Cultura) ;
- Plano de Saúde;
- BIrthday off;
- Seguro Vida;
- Programa de Bem-estar;
- Plataforma de Desenvolvimento;
- Modelo de Trabalho Remoto
Somos a Conexa Saúde, player de saúde digital e maior plataforma de telemedicina independente da América Latina, promovemos a conexão entre pacientes e profissionais da saúde por meio da tecnologia.
Já realizamos mais de 2 milhões de teleconsultas, temos mais de 6,5 milhões de pacientes pelo Brasil e no exterior.
Temos diversos produtos que visam atender os nossos clientes dentro de suas especificidades.
Para fazer isso da melhor maneira possível, nos dividimos em squads e unidades de negócio que atendem os pacientes, profissionais da saúde, empresas e operadoras de saúde vinculados à nossa plataforma.
Somos apaixonados pelo nosso propósito, e por acreditarmos no impacto que o nosso time de Conexers cria em transformar o mercado de saúde digital no país, em prol de agregar benefícios no cuidado e saúde dos brasileiros.
Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam num futuro com mais saúde física e mental, para mais pessoas!