Somos a Conexa , ecossistema digital de saúde integral, líder na América Latina .
Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam. Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro.
Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, e acreditamos que corpo e mente precisam ser tratados de forma integrada para que o paciente tenha uma vida saudável.
Atualmente, realizamos mais de 400 mil consultas por mês, sendo 180 mil em saúde mental.
Com o nosso modelo de negócios, conseguimos cobrir 24 milhões de vidas.
Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam em um futuro com mais saúde física e mental para todos!
/n Esperamos de você: Construção de relacionamentos de confiança com os clientes corporativos; Gerenciando de demandas e proposta de soluções alinhadas às necessidades identificadas; Habilidade para gerenciar casos complexos; Organização de processos administrativos Familiaridade com ferramentas para análise de dados e resultados; Conhecimento em programas de saúde; Proatividade e senso de priorização Conhecimentos que te destacam: Conhecimento em saúde ocupacional, PGR, será um diferencial /n Você será responsável por: Atuação como ponto de contato com clientes para acompanhamento de programas de saúde mental; Acompanhamento assíncrono a casos graves e apoio na gestão de crises dos clientes e follow up; Realização de reuniões com clientes, preparando e apresentando dados de saúde; Monitoramento da saúde da carteira de clientes sob sua responsabilidade; Discussões clínicas e propostas de valor baseado nas dores e demandas do cliente, de acordo com as soluções corporativas disponíveis; Desenvolvimento de fluxos de atendimento para casos sensíveis e definição de estratégias de acompanhamento;