Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, físicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
vemprarede
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações;
- Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;
- Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
- Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
- Fazer buscas em sites de pesquisa;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
- Conhecimento básico de Pacote Office (Informática)
- Horário de segunda a sábados.
**Informações adicionais**
Você terá os benefícios:
Plano de Saúde CCG - após 90 dias;
Plano Odontológico Odontoprev - após 90 dias;
Benefício Flexível VR ou VA;
Vale Transporte;
Premiação por atingimento de resultados;
Refeitório no local;
Uma Rede de soluções especialista em recuperação de crédito e atendimento. São 23 anos de história de transformação no universo do call center. Atualmente somos mais de 2.000 pessoas, conectadas entre nossas 3 unidades nas cidades de Canoas, Porto Alegre e São Paulo.
Aqui fazemos o nosso melhor todos os dias: conectar pessoas às melhores soluções do mercado. Acreditamos que as pessoas são a base do nosso negócio, por isso, apostamos na capacitação e no reconhecimento dos nossos colaboradores.
Somos feitos de pessoas diferentes, físicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.
**Todas as nossas vagas estão abertas também para pessoas com deficiência.