A WeWork está atualmente buscando uma pessoa para liderar a área de Relações Públicas para o Brasil.Essa posição demanda conhecimento e relação a mídia e comunicações estratégicas - políticas públicas, campanhas - e é necessário ter experiência no gerencIamento de parcerias e na execução de liderança de campanhas e eventos.Esta posição de tempo integral será baseada em São Paulo.O modelo de trabalho é híbrido, com cerca de 3 dias presencialmente no escritório, mas sendo flexível.Objetivos. Aumentar o reconhecimento da marca e dos produtos da WeWork no mercado por meio de mídia local earned e por meio de campanhas multifuncionais. Fortalecer a marca WeWork e criar impacto social por meio de parcerias e eventos. Estabelecer a WeWork como uma empresa influente e proteger os interesses comerciais por meio de relações governamentais e de influenciadores.**Responsabilidades**:
- Trabalhar a equipe de liderança para gerenciar as rotinas de imprensa, mídia e agência. Briefings de imprensa, execução do plano de eventos, e alinhamentos de mídia Diretor de Relações Públicas global
- Gerenciar um calendário editorial em várias cidades. Trabalhar em estreita colaboração as empresas membros da WeWork, ajudando a promover suas histórias na mídia, ativação junto o time de comunidade e marketing. Trabalhar diretamente o líder de marketing Brasil e equipe para executar e promover o reconhecimento da marca escalável, o envolvimento da comunidade, parcerias e eventos. Trabalhar o gerente de marketing e a equipe de liderança regional para promover eventos de marketing e eventos comunitários para imprensa, influenciadores sociais e formadores de opinião. Trabalhar as equipes de marca, marketing e social da WeWorkpara criar conteúdo e garantias de marca para campanhas de mídia integradas locais.Necessário para a vaga:
- Fluente em inglês
- 2-4 anos de experiência em relações públicas, relações públicas e comunicação
- Experiência meios de comunicação relevantes
- Experiência em gestão de agências
- Habilidade de organização, comunicação, escrita e apresentação