Job descriptionVocê quer fazer parte de uma das maiores agências de comunicação in-culture do mundo? Quer trabalhar em um local criado para ajudar marcas, empresas e pessoas com ideias corajosas e com potencial de impulsionar toda a cultura, atuando na intersecção entre tecnologia, sociedade, política e mídia?Acreditamos nisso e temos valores bem definidos para alcançarmos esses objetivos:Curiosidade, coragem, impacto e inclusão. Esse é o nosso sangue!Atuamos de forma colaborativa, vestimos a camisa, somos criativos, trabalhamos com empatia e respeito à diversidade. Aqui todes são bem-vindes. E aí, vem com a gente?Sobre a vagaA área Planejamento da Cappuccino Digital não para de crescer! Estamos buscando um Gerente para trabalhar com um time fera no desenho de estratégias certeiras, criativas, inteligentes e geradoras de resultados.Main responsibilitiesAtividades e responsabilidadesDesenvolvimento de estratégias: Colaborar ativamente com o desenvolvimento de estratégias de comunicação para o cliente que correspondam diretamente a seus objetivos, desafios e oportunidades de negócio, que devem ser compreendidos com profundidade;Análises aprofundadas: Realizar análises multifatoriais e multidisciplinares capazes de gerar e embasar insights inteligentes, criativos e originadores de soluções concretas. Ser capaz de visualizar o universo de informações disponíveis ou desejadas e identificar as pertinentes ao briefing - mercado, concorrência, tendências, hábitos e comportamentos de consumo, contextos e dinâmicas sociais, pesquisas e dados internos (vendas, giro, awareness, penetração, frequência...), indicadores de CRM, entre outras, tanto quantitativas quanto qualitativas;Elaboração de briefings: Desenvolver briefings completos e claros para as equipes criativas da agência, transmitindo de forma precisa os insights estratégicos, objetivos de comunicação, e expectativas do cliente, e garantindo que as campanhas criativas estejam alinhadas com as diretrizes estratégicas estabelecidas;Avaliação de reverberação: Estabelecer KPIs estratégicos e acompanhar o desempenho das campanhas em execução, analisando continuamente métricas relevantes e seus impactos nos resultados para o negócio do cliente. Identificar oportunidades de otimização e ajustes estratégicos durante o ciclo de vida das campanhas, assegurando que as rotas percorridas levem, de fato, aos objetivos estratégicos. Elaborar relatórios intermediários e de conclusão das ações;Apresentações e pitches: Participar ativamente de reuniões com clientes para apresentar estratégias, resultados e recomendações. Comunicar de forma clara e persuasiva as estratégias propostas, justificando decisões com base em análises de dados e insights estratégicos.Requirements and skillsRequisitosE aqui o que esperamos de você para exercer bem sua função e poder crescer aqui com a gente!Formação superior completa em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia como Analista de Planejamento Estratégico em agências de publicidade;Conhecimento sólido em técnicas de pesquisa de mercado e análise de dados;Excelentes habilidades analíticas e capacidade de transformar dados em insights acionáveis;Forte habilidade de comunicação oral e escrita, com capacidade de apresentar ideias de forma clara e persuasiva;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe multidisciplinar e sob pressão;Inglês avançado.Additional informationDiferencial Já ter atuado com clientes multinacionais;Já ter atuado com bens de consumo;Ter um portfolio de planejamentos com resultados mensurados para compartilhar conosco.O trabalho é híbrido, com presença no escritório todas as quartas-feiras e participação em reuniões presenciais com o cliente de acordo com a necessidade.Se identificou? Então queremos você no time!Inscreva-se nesta vaga e não perca mais tempo!Nosso time fantástico de TA entrará em contato para dar seguimento ao processo =)Boa sorte!#VemPraCapp #inculture
#J-18808-Ljbffr