Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Garde Manger - Sp

Será responsável pelo preparo de saladas e preparo das sobremesas individuais como tiramissu, profiteroles, pudim , soufllé al chocolate, crema di papaya, pe...


Desde Fator Rh - São Paulo

Publicado 8 days ago

Garde Manger - Sp

Atividades:Preparar saladas, pratos frios e entradas de acordo com o cardápio e padrões estabelecidos. Garantir a apresentação atraente e apetitosa dos prato...


Desde Kmsrecrutamento - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Eventos - Sp

Disponibilidade de horário Ensino Médio completo Experiência Prévia em Eventos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de even...


Desde First - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente De Comunicação - Sp

Irá atuar em eventos corporativos, mídias impressas e digitais, elaborar redação de press releases, artigos, desenvolvimento de pautas, foco estratégico para...


Desde Grupo Ebs - São Paulo

Publicado 8 days ago

Publicidade E Propaganda | Planner Pleno - Consumo

Publicidade E Propaganda | Planner Pleno - Consumo
Empresa:

The Weber Shandwick Collective



Função de trabalho:

Publicidade

Detalhes da Vaga

Somos uma das maiores agências de comunicação in-culture do mundo, projetada para ajudar marcas e empresas a desenvolverem ideias corajosas que se conectam de maneira genuína com as pessoas. Ideias com potencial de impulsionar a cultura – trabalhando na intersecção entre tecnologia, sociedade, política e mídia.

Estamos sempre à procura de colaboradores criativos que nos levem a novos caminhos e desafios. Curiosidade, coragem, impacto e inclusão . Esses são os nossos valores! Atuamos de forma colaborativa, comprometidos em nos conectar profundamente uns com os outros.

Nossa missão é ser a agência antirracista mais inclusiva do setor . Estamos comprometidos em aumentar a diversidade de funcionários em todos os níveis e fortalecer uma cultura de equidade e inclusão em nossos times. Aqui todes são bem-vindes!

/n Requisitos E aqui o que esperamos de você para exercer bem sua função e poder crescer aqui com a gente! - Formação superior completa em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas; - Experiência prévia como Analista de Planejamento Estratégico em agências de publicidade; - Conhecimento sólido em técnicas de pesquisa de mercado e análise de dados; - Excelentes habilidades analíticas e capacidade de transformar dados em insights acionáveis; - Forte habilidade de comunicação oral e escrita, com capacidade de apresentar ideias de forma clara e persuasiva; - Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe multidisciplinar e sob pressão; - Inglês avançado. /n Atividades e responsabilidades - Desenvolvimento de estratégias: Colaborar ativamente com o desenvolvimento de estratégias de comunicação para o cliente que correspondam diretamente a seus objetivos, desafios e oportunidades de negócio, que devem ser compreendidos com profundidade; - Análises aprofundadas: Realizar análises multifatoriais e multidisciplinares capazes de gerar e embasar insights inteligentes, criativos e originadores de soluções concretas. Ser capaz de visualizar o universo de informações disponíveis ou desejadas e identificar as pertinentes ao briefing - mercado, concorrência, tendências, hábitos e comportamentos de consumo, contextos e dinâmicas sociais, pesquisas e dados internos (vendas, giro, awareness, penetração, frequência...), indicadores de CRM, entre outras, tanto quantitativas quanto qualitativas; - Elaboração de briefings: Desenvolver briefings completos e claros para as equipes criativas da agência, transmitindo de forma precisa os insights estratégicos, objetivos de comunicação, e expectativas do cliente, e garantindo que as campanhas criativas estejam alinhadas com as diretrizes estratégicas estabelecidas; - Avaliação de reverberação: Estabelecer KPIs estratégicos e acompanhar o desempenho das campanhas em execução, analisando continuamente métricas relevantes e seus impactos nos resultados para o negócio do cliente. Identificar oportunidades de otimização e ajustes estratégicos durante o ciclo de vida das campanhas, assegurando que as rotas percorridas levem, de fato, aos objetivos estratégicos. Elaborar relatórios intermediários e de conclusão das ações; - Apresentações e pitches: Participar ativamente de reuniões com clientes para apresentar estratégias, resultados e recomendações. Comunicar de forma clara e persuasiva as estratégias propostas, justificando decisões com base em análises de dados e insights estratégicos.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Publicidade E Propaganda | Planner Pleno - Consumo
Empresa:

The Weber Shandwick Collective



Função de trabalho:

Publicidade

Built at: 2024-10-02T03:57:04.097Z