Job Description
Como Comprador Pleno você será responsável por efetuar compras de materiais, equipamentos e serviços, englobando itens de manutenção, ferramentais e técnicos, bem como itens de consumo em geral. Responsável por emitir e acompanhar os processos de cotação; desenvolvimento de fornecedores; análises de preços,
tendo por objetivo adquirir os materiais dentro dos prazos, condições e padrões técnicos de qualidade exigidos, com custos que sejam otimizados, prezando pela ética e interação entre as áreas.
**Responsabilidades**:
- Colaborar com os departamentos internos na coordenação das
atividades de aquisição e na manutenção dos níveis de
desempenho do fornecedor, procurando sempre a melhor solução
para a empresa, mantendo o cliente interno informado.
- Solicitar e efetuar compras rápidas, no mercado local, para atender
a necessidades de emergência ou de pequeno custo.
- Avaliar as requisições de compras ou serviços, certificando-se das
especificações, grau de urgência e as aprovações de acordo com a
matriz de aprovações.
- Efetuar cotações, buscando opções ou similaridades, coletando
preços, prazos, qualidade e formas de pagamento, para nortear
decisões de compra ou serviço.
- Montar processos, emitindo solicitação de compras ou serviços,
elaborando planilhas de cotações, observando as alçadas
competentes de aprovações, para adequá-los aos procedimentos
internos.
- Comparar os custos e avaliar a qualidade e adequação dos bens,
materiais e equipamentos, trabalhando em conjunto com o
departamento solicitante.
- Participar ativamente de abordagens para negociação de preços,
com os fornecedores participantes das cotações.
- Fechar a compra ou serviço, confirmando condições da empresa,
grau de urgência, local, quantidade, qualidade e forma de entrega,
de modo a consolidar o pedido ao fornecedor.
- Negociar descontos junto aos fornecedores, conduzindo as
abordagens de forma ética, transparente e profissional.
- Efetuar o acompanhamento dos pedidos de compras emitidos,
observando prazos e esclarecendo especificações, de forma a evitar
divergências na entrega dos materiais.
- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues
em desacordo com o pedido.
Requerimentos mínimos:
- Experiência: mínimo de 02 anos em compras.
- Escolaridade: graduação em Administração, Engenharia ou
outra na área de exatas.
- Outras qualificações: inglês intermediário, informática MS office.
**Benefícios**:
Plano saúde e odonto
Ticket alimentação
Auxilio Vale transporte
Seguro de vida
Previdência privada
Gympass
Parcerias e muito mais!
Salário compatível com o mercado.
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