PV | Analista de Gestão de Operações do Cliente I | Vaga afirmativa para PcD
- Full-time
- Employee Status: Regular
- Role Type: Hybrid
- Department: Customer Service
- Schedule: Full Time
**Company Description**:
MAIS DO QUE UMA MAQUININHA, MAIS DO QUE UMA CONTA DIGITAL: uma solução completa para nossos clientes, um negócio feito de pessoas, para pessoas.
Nascemos com o propósito de melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações. Fazemos isso através de soluções inovadoras que transformam, com simplicidade e eficiência, a gestão financeira de pessoas e negócios.
E agora, fazemos parte da Serasa Experian: juntos estamos criando um futuro melhor para todos, ampliando oportunidades aqui e agora. Além de nossas soluções customizadas para negócios, também estamos de mãos dadas com a Serasa na frente de soluções para o consumidor final que realiza uma série de iniciativas que contribuem para a educação, a gestão e o empoderamento financeiro da população. Através da plataforma Serasa, viabilizamos a oferta da Conta Digital Serasa, que é uma conta de pagamento que permite aos consumidores a realização de diversos pagamentos, inclusive para negociações de dívidas no Serasa Limpa Nome, de forma rápida e segura.
Gostou? Então venha contar novas histórias e faça parte você também do #TimeVeloz.
- Prestar assistência técnica (telefônico, chat e ticket) de forma pró-ativa e reativamente aos usuários do sistema desenvolvido pela PagueVeloz, principalmente quanto a instrução sobre pendências de PLD, cadastrais e auditorias de documentos e operações;
- Controlar e intermediar comunicação com departamentos internos de operações para apoio a comunicação com o cliente em cobranças e esclarecimento de dúvidas;
- Estar atento às recorrências de atendimento para propor evoluções em automações que minimizem a demanda;
- Gerenciar prazos e alertar envolvidos para comprimento das soluções dentro do SLA.
- Configurar automações para comunicação e interação com os clientes;
- Apoiar todo time de nível 1 com direcionamento no caso de dúvidas ou em casos críticos, mostrando caminhos a serem seguidos;
- Garantir a melhor experiência dos nossos clientes durante o atendimento e ser apoiador para rampagem dos membros do time. Prover respostas de maneira rápida e com empatia, para incentivar o uso da plataforma engajando nossos clientes e fidelizando a nossa marca.
**Qualifications**:
- Ensino médio completo;
- Desejável: Ensino Superior Completo ou Cursando em áreas correlatadas a administração, gerenciamento de projetos, contabilidade ou afins;
- Experiência com atendimento ao cliente e com controles internos;
- Pacote Office, principalmente o Excel e uso de sistemas de atendimento;
- Senso crítico e de priorização;
- Organização e gestão do tempo;
- Autonomia e decisão, Inteligência emocional;
- Proatividade;
- Comunicação;
- Análise e solução de problemas.
**Additional Information**:
**O que te oferecemos como diferencial**:
- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
- E ainda tem mais! Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!
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