Pv Analista De Gestão De Operações Do Cliente I

Detalhes da Vaga

PV | Analista de Gestão de Operações do Cliente I | Vaga afirmativa para PcD
- Full-time
- Employee Status: Regular
- Role Type: Hybrid
- Department: Customer Service
- Schedule: Full Time

**Company Description**:
MAIS DO QUE UMA MAQUININHA, MAIS DO QUE UMA CONTA DIGITAL: uma solução completa para nossos clientes, um negócio feito de pessoas, para pessoas.

Nascemos com o propósito de melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações. Fazemos isso através de soluções inovadoras que transformam, com simplicidade e eficiência, a gestão financeira de pessoas e negócios.

E agora, fazemos parte da Serasa Experian: juntos estamos criando um futuro melhor para todos, ampliando oportunidades aqui e agora. Além de nossas soluções customizadas para negócios, também estamos de mãos dadas com a Serasa na frente de soluções para o consumidor final que realiza uma série de iniciativas que contribuem para a educação, a gestão e o empoderamento financeiro da população. Através da plataforma Serasa, viabilizamos a oferta da Conta Digital Serasa, que é uma conta de pagamento que permite aos consumidores a realização de diversos pagamentos, inclusive para negociações de dívidas no Serasa Limpa Nome, de forma rápida e segura.

Gostou? Então venha contar novas histórias e faça parte você também do #TimeVeloz.
- Prestar assistência técnica (telefônico, chat e ticket) de forma pró-ativa e reativamente aos usuários do sistema desenvolvido pela PagueVeloz, principalmente quanto a instrução sobre pendências de PLD, cadastrais e auditorias de documentos e operações;
- Controlar e intermediar comunicação com departamentos internos de operações para apoio a comunicação com o cliente em cobranças e esclarecimento de dúvidas;
- Estar atento às recorrências de atendimento para propor evoluções em automações que minimizem a demanda;
- Gerenciar prazos e alertar envolvidos para comprimento das soluções dentro do SLA.
- Configurar automações para comunicação e interação com os clientes;
- Apoiar todo time de nível 1 com direcionamento no caso de dúvidas ou em casos críticos, mostrando caminhos a serem seguidos;
- Garantir a melhor experiência dos nossos clientes durante o atendimento e ser apoiador para rampagem dos membros do time. Prover respostas de maneira rápida e com empatia, para incentivar o uso da plataforma engajando nossos clientes e fidelizando a nossa marca.

**Qualifications**:

- Ensino médio completo;
- Desejável: Ensino Superior Completo ou Cursando em áreas correlatadas a administração, gerenciamento de projetos, contabilidade ou afins;
- Experiência com atendimento ao cliente e com controles internos;
- Pacote Office, principalmente o Excel e uso de sistemas de atendimento;
- Senso crítico e de priorização;
- Organização e gestão do tempo;
- Autonomia e decisão, Inteligência emocional;
- Proatividade;
- Comunicação;
- Análise e solução de problemas.

**Additional Information**:
**O que te oferecemos como diferencial**:

- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
- E ainda tem mais! Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!

**#LI-HYBRID**

Experian Careers - Creating a better tomorrow together

I'm interested

Privacy Policy
- Cookies Settings


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T08:39:10.044Z