Descrição da empresa
A Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder mundial para o setor de saúde no modelo SaaS.
Ajudamos 130.000 médicos e clínicas a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de 13 países.
Também administramos um marketplace que permite que 80 milhões de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta.
Nossa missão é "tornar a experiência de saúde mais humana".
A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia.
Nossa equipe hoje conta com mais de 2.200 pessoas com base em escritórios em 7 países: Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.
Somos apoiados por fundos de capital de risco incríveis e líderes, incluindo Point Nine Capital, Goldman Sachs Asset Management e One Peak Partners, dos quais levantamos um total de € 300 milhões até o momento.
Procuramos você para se juntar a nós nesta missão super ambiciosa.
Descrição da vaga
**Responsabilidades**:
- Manter e desenvolver padrões internos de qualidade
- Fornecer feedback construtivo e treinamento para a equipe
- Monitorar o desempenho do funcionário/equipe, identificar os outliers, e fazer as recomendações necessárias
- Rastrear a resposta às iniciativas de treinamento e treinamento
- Analisar tendências, identificar áreas de melhoria, e mapear necessidades de treinamento
- Preparar, implementar e garantir a aderência aos processos internos
- Participar em sessões de calibração para manter a consistência
- Investigar o feedback do cliente, reclamações e casos de borda para identificar oportunidades de melhoria
- Ajuda para melhorar o desempenho a nível individual e de equipe
Qualificações
**Exigências**:
- Falante nativo/fluente de português e nível intermediário de inglês
- Experiência em um ambiente de atendimento ao cliente
- Mentalidade orientada para o cliente e dedicação ao atendimento excepcional ao cliente.
- Entendimento profundo e profundo dos processos no atendimento ao cliente
- O conhecimento e experiência anteriores com a Garantia de Qualidade são uma vantagem
- Habilidades de informática, incluindo o Google Suite.
Conhecimentos técnicos
- Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação, apresentação e escuta
- Excelentes habilidades de organização, planejamento e gerenciamento de tempo
- Proatividade, pensamento crítico e atitude de resolução de problemas
- Forte atenção aos detalhes e precisão
- Habilidades analíticas
- Capacidade de fornecer feedback construtivo e coaching
- Alto nível de discrição, confidencialidade e ética
Informações adicionais
O que nós oferecemos?
- Salário fixo + Comissionamento
- Vale-Refeição de R$30,00 por dia trabalhado
- Auxílio Home-office: R$100,00 mensais
- Vale-Transporte
- Assistência Médica (com co-participação de 30%)
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida em Grupo
- Gympass
- Auxilio Pet
- Auxilio Farmácia
- Stock Options após 6 meses de casa (5 anos de carência)
- Banco de horas
- Club de Parcerias com convênios e descontos
- Empréstimo Consignado na folha de pagamento
- Programa de indicação de novos guerreiros (Pagamentos de até R$600)
- Horário de trabalho: de segunda à sexta, dás 9h às 18h
Além de:
- Ambiente Startup de trabalho
- Participar de uma empresa internacional em estágio inicial no Brasil
- Grandes possibilidades reais de crescimento profissional