Qualificador (Opme)

Detalhes da Vaga

**Salário**: 2.027,29 + Benefícios

**Horário**: Segunda a sexta feira das 08 as 17 horas e sábado das 08 as 12 horas.

**Requisitos**: Ensino médio completo. Curso de Instrumentação cirúrgica, experiência na função ou experiência no Bloco cirúrgico.

**Responsabilidades e atribuições**
Inspecionar os materiais da ortopedia antes, durante e depois o procedimento cirúrgico e verificar com o cirurgião se alguma peça necessita de reparo;
- Preencher o Check List em caso de utilização de ótica, verificando a mesma no momento da cirurgia e depois do término do procedimento;
- Conferir nos raios-X pós-operatório dos pacientes o implante utilizado, para conferir com o material que foi utilizado e fazer a requisição do pedido. A reposição será movimentada no setor da OPME;
- Repor as caixas de implante, deixando-as preparadas para esterilização;
- Comunicar imediatamente os supervisores do setor do CME, Bloco e OPME caso tenha algum material precisando de reparo e/ou troca;
- Conferir no dia anterior o mapa de cirurgia para certificação dos materiais solicitados pela equipe médica;
- Caso tenha algum material não consignado, avisar ao de setor de OPME para verificação. As caixas não deverão ser fechadas faltando algum item, por exemplo, peças e parafusos;
- Durante a verificação do material que foi utilizado na cirurgia, observar o Raio-x pós-operatório do paciente, afixado em folha de sala, certificando os implantes utilizados para posterior requisição;
- Sempre conferir os materiais não consignados protocolando entrada e saída dos mesmos;
- É função de qualificador verificar o mapa de cirurgia um dia antes da realização dos procedimentos juntamente com a enfermeira supervisora do CME e Bloco Cirúrgico. E certificar que os materiais/ instrumentais chegaram da empresa terceirizada e serão preparados para a cirurgia no dia seguinte;
- Ao término do seu plantão a conferência fica sobre responsabilidade do técnico de enfermagem da ortopedia ou outro membro da equipe de enfermagem da CME;
- Participar dos treinamentos;
- Participar dos processos da Qualidade;
- Receber materiais dos fornecedores;
- Fazer a devolução dos materiais para os fornecedores;
- Arquivar e organizar os documentos sempre que necessário;
- Participar e sugerir melhorias nas ferramentas da qualidade, conferência e aplicabilidade de POP, - Gerenciamento de Risco e Mapa de processo;
- Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;
- Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.

**Requisitos e qualificações** Requisitos**: Ensino médio completo. Curso de Instrumentação cirúrgica, experiência na função ou experiência no Bloco cirúrgico.

**Informações adicionais** Nossos Benefícios**:
Restaurante na empresa

Vale transporte

Cesta alimentação de 150,00

Premiação falta zero de 50,00

Plano funerário

Plano odontológico

Plano de saúde Unimed - cooparticipativo

Desconto em faculdades e farmácias.

Oportunidade de crescimento na empresa.

Desde 2010, a Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA) atua enquanto entidade filantrópica, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio, focada, exclusivamente, no atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Em janeiro de 2011, a Fundação iniciou suas atividades na primeira unidade instituída no bairro Concórdia. Em 2012, a FSHFA anexou como segunda unidade, o antigo Hospital São Bento, no Santa Lúcia, dedicada a procedimentos ortopédicos de média e alta complexidade. Já em 2021, o São Francisco absorveu a administração do Hospital Santa Helena, em Contagem, atendendo às enormes demandas da pandemia de Covid-19. Hoje, essa unidade atende pacientes clínicos que necessitam de internação.

A gestão dos recursos da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis prioriza a manutenção de um Corpo Clínico de alta qualidade, com formação sólida e vasta experiência, além de grande esforço para manter uma estrutura física e tecnológica adequadas aos procedimentos executados. Em consequência disso, a Instituição é acreditada pela ISO 9001:2015 e pela ONA nível 2, importantes selos que atestam o profissionalismo e cuidado com a qualidade e segurança de sua assistência.

A FHSFA reúne uma equipe multidisciplinar que visa tratar os pacientes em suas várias necessidades, cuidando deles e de seus acompanhantes e visitantes com respeito, cortesia, atenção e empatia, contribuindo para sua recuperação e qualidade de vida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Controle Da Qualidade Montes Clarosmg

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