Job Description Somos fanticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
(Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexes reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas so elegveis a Pessoas com Deficincia.
Estamos procurando por um (a) Supervisor (a) de Qualidade e Treinamento Na Concentrix, cada dia um novo dia para fazermos melhor e, para que isso acontea, buscamos colaboradores que possam fazer a experincia do cliente do nosso cliente ser nica e extraordinria!
Sendo assim, nosso Analista de dados e Insights precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para soluo e, principalmente, ser inspirao para todos.
O que voc far:
Gesto do time de QA e Trainer; Gerenciamento de treinamentos do cliente e qualidade dos processos; Assegurar que o treinamento acontea de acordo com os requisitos do cliente; Responsvel pelo relacionamento da equipe e cliente (incluindo reunies e conferncias, calibraes); Garantir a comunicaoentre trainers, QAs e o cliente; Verificar a preciso dos procedimentos na conta visando treinamento e qualidade; Verificar oportunidadede melhoria nos processos e implementar melhorias; Dar feedback para os Trainers and QAs e notific-los sobre mudanas, mantendo-os sempre motivados e atualizados; Aplicar o Staff Performance Review uma vez por ms com seus respectivos times; Sempre prover respostas ou solues, administrando situaes crticas e urgentes; Receber o feedback dostimes e mostrar melhorias; Verificao das mtricas e de planos de melhoria caso necessrio;Identificar oportunidades + action plan creation; Atingir alta performance nos indicadores de performance e qualidade; Trabalhar com QA e Training de forma a atingir os benchmarks.
Se voc:
J atuou com gesto de Treinamento e Qualidade Tem experincia em BPO, no segmento de Contact Center um amante de tecnologia e inovao; uma pessoa que provoca a melhoria contnua em todos os processos; Valoriza um ambiente de trabalho saudvel e descontrado; flexvel, proativo ese adapta de maneira slida as mudanas; Procura sempre o melhor no ser humano e no desanima com as dificuldades; Bota a mo na massa e no escolhe trabalho; Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista; Valoriza a INCLUSO e DIVERSIDADE; um comunicador nato,confiante para compartilhar suas ideias; Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negcios rpido e orientado para prazos; Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contnua; excelente e possui conhecimento tcnicos em ferramentas tecnolgicas; Possui forte disposio para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo; Gosta de trabalhar do escritrio; E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui o seu lugar!
O que oferecemos:
No escritrio, voc encontrar um ambiente de trabalho colorido, informal e descontrado; Local de muito aprendizado, afinal nosso time o melhor!
; Assistncia mdica; Assistncia odontolgica; Gympass; Seguro de vida; Vale-Refeio e/ou Vale-alimentao; Vale-transporte;Auxlio creche; Sexta-feira temtica; Plataforma online com diversos cursos disponveis; Premiao mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do ms, com visibilidade internacional; Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Informaes Adicionais:
**Local de Trabalho**:
So Paulo Escala e Horrio de trabalho:
5x2 e 44h semanais Location:
BRA Sao Paulo Inocencio Tobias Language Requirements:
Time Type:
Full time