Na Beiersdorf, nosso objetivo é promover o bem-estar da pele das pessoas - e nosso compromisso vai além do cuidado dermatológico. Há 140 anos, desenvolvemos produtos inovadores para cuidados com a pele e o corpo, marcas renomadas como NIVEA, Eucerin, La Prairie, Hansaplast e Labello. Operamos segundo nosso propósito, NOS IMPORTAMOS ALÉM DA PELE, e assumimos responsabilidades para com nossos consumidores, colaboradores, o meio ambiente e a sociedade. Por trás de cada marca, produto e conquista estão nossos mais de 20.000 colaboradores. Vivemos uma cultura de inclusão, respeito e confiança, alinhada com nossos valores fundamentais - CUIDADO, CORAGEM, SIMPLICIDADE e CONFIANÇA. Celebramos a diversidade, valorizando a singularidade de cada indivíduo e comprometendo-nos com a igualdade de oportunidades para todos. Nós abraçamos a Diversidade e Inclusão e estamos comprometidos em proporcionar oportunidades iguais a todos os nossos candidatos - independentemente de raça, gênero, idade, religião e crenças, orientação sexual e identidade de gênero, deficiência, origens culturais, étnicas ou nacionais. Função: Suportar a implantação e manutenção da gestão do sistema de qualidade, visando a contribuir para o aprimoramento dos processos, sistemas de informação e qualidade dos produtos/serviços da empresa e manutenção dos cumprimentos corporativos e exigências legais. Contribuir efetivamente para melhoria de processos, no que tange ao sistema da qualidade, no PC, terceiros e fornecedores, através de participação e/ou liderança de grupos e projetos. Principais Responsabilidades: Qualidade Assegurada: Monitorar e garantir o sucesso do sistema de qualidade através do monitoramento dos resultados, controle de custos e outros indicadores de processo. Assegurar a manutenção do sistema de qualidade no PC, cumprindo com os requerimentos da Beiersdorf e legislação local (ANVISA). Auditorias (Internas, Terceiros e Fornecedores): Planejar e executar auditorias internas e externas com base nos sistemas e procedimentos corporativos, incluindo 3PMs. Gerenciar planos de ações e acompanhar o seu fluxo até a decisão final ou encerramento da nota. Manutenção do QMS (Quality Management System): Suportar a implementação das políticas de qualidade, resoluções para a indústria cosmética e outras resoluções nacionais e internacionais, bem como garantir toda a documentação correta e completa relacionada às produções de responsabilidade do PC fabricante. Apoiar o desenvolvimento contínuo do Sistema de Gestão da Qualidade BDF, incluindo sistemas de TI relacionados com QA. Suportar o departamento de manufatura na aplicação de BPF (Boas Práticas de Fabricação) ministrando treinamentos para os colaboradores da área. Garantir a atualização de procedimentos junto às áreas. Reclamações de Consumidor: Garantir e analisar os dados reportados pelos consumidores e desenvolver projetos de melhorias com as áreas. Organization and Process: Responsável pelas reclamações dos consumidores - ações corretivas e preventivas para o PC. SAP Key User para QM. Garantir o desenvolvimento da equipe através da delimitação e monitoramento das metas; Saúde e Meio Ambiente. Orientar, motivar e desenvolver time de embalagem e auditores internos; CM, NC & CAPA, indicadores. Conhecimento, habilidades e experiência: Superior completo nas áreas de Engenharia Química, Farmácia ou equivalente ou cursando. Experiência de 5 anos ou mais em controle de qualidade e/ou Qualidade assegurada. Pós-graduação completa ou cursando na área é um diferencial. Conhecimento em ferramentas de qualidade. Habilidade em coordenação de pessoas e processos. Conhecimentos em normas e legislações nacionais e internacionais relacionadas a cosméticos. Ser organizado, proativo, comunicativo e resiliente.
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