Sobre a QuintoCred:
A QuintoCred é uma plataforma que facilita o processo de locação de imóveis, descartando a necessidade de fiador e reduzindo os trâmites burocráticos.
Fundada em 2018, hoje contamos com 104 pessoas colaboradoras, com uma cultura forte de startup.
Somos adeptos a celebrar todas as nossas conquistas e resultados, com um time altamente engajado dentro do nosso propósito.
Sobre a Área:
A posição de Pessoa Executiva de Contas terá como desafio estimular a evolução de uma carteira de parceiros (imobiliárias), garantindo um atendimento personalizado e de alta qualidade para clientes estratégicos da empresa.
Suas responsabilidades serão:
Oferecer uma excelente experiência de atendimento para nossas imobiliárias parceiras;
Fomentar relações sólidas visando aumentar o volume da carteira de clientes, engajando as imobiliárias em campanhas promocionais e impulsionando as vendas dos produtos;
Gerenciar e fortalecer relacionamentos de longo prazo com o objetivo de reduzir a rotatividade de parceiros;
Administrar as carteiras de clientes utilizando ferramentas como CRM, Plataforma QuintoCred, Excel, entre outras;
Compartilhar soluções criativas para resolver desafios complexos, incluindo a retenção e recuperação de imobiliárias parceiras;
Executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico de vendas e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;
Gerir o funil de vendas, identificando e qualificando oportunidades de negócio, a fim de garantir o atingimento das metas estabelecidas;
Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades, interações, reuniões e fatos relevantes;
Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços da QuintoCred.
Requirements:
+3 anos de experiência com vendas consultivas, metodologia de atendimento e relacionamento com clientes B2B;
Residir em Blumenau ou imediações e ter disponibilidade para trabalho híbrido;
Ter disponibilidade para viagens e visitas aos parceiros;
Habilidade em construir bons relacionamentos com os clientes e compreendendo as suas estratégias e desafios;
Domínio de técnicas de vendas SPIN Selling;
Saber fazer gestão de tempo, definir prioridades e trabalhar com rotinas de CRM;
Experiência em retenção e fidelização de clientes e parceiros;
Ter conhecimento intermediário/avançado em excel e/ou google sheets;
Gostar de resolver problemas;
Ter senso de priorização;
Adorar trabalhar em equipe.
Benefits:
Salário competitivo (Contrato CLT);
Remuneração variável;
Ticket refeição (Flash Benefícios);
Auxílio transporte;
Assistência médica;
Assistência odontológica (opcional);
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Convênio de Farmácia;
QuintoCare;
Licença Parental;
Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass/Wellhub);
Licença maternidade e paternidade estendidas;
Day Off dia das mães/pais;
Espaço para amamentação;
DayOff aniversário;
Trabalho Híbrido.
#J-18808-Ljbffr