**Contratação**: Estágio
**Descrição da Vaga**:
- Você que é proativa e atenta aos detalhes, venha fazer parte do nosso time.
- DESCRIÇÃO DA VAGA: Monitorar o atendimento dos operadores através dos processos e procedimentos de avaliação da qualidade estabelecidos pela empresa e cliente, visando a melhoria contínua das operações através da identificação de falhas e orientações para ações corretivas pontuais.
- Atribuições:
- Monitorar as equipes em atendimento
- Ouvir e analisar ligações
- Evidenciar os pontos assertivos, identificar falhas e indicar o que pode ser melhorado no atendimento; sempre presando no aumento do resultado com qualidade
- Fazer o descritivo o que acontece nas ligações
- Lançar notas de cada operador em sistema para que o supervisor aplique o feedback
- Alimentar planilha para manter o controle diário das equipes
- Acompanhar as conversas de WhatsApp
- Acompanhar os operadores via sistema
**Requisitos**:
- Requisitos:
- Estar cursando ensino superior em Engenharia de produção, Administração, Gestão Comercial, Gestão Empresarial ou Processos Gerenciais
- Ter habilidade para trabalhar em computador
- Ser paciente e imparcial
- Ter análise de análise
- Pontualidade
**Local**:Centro - Rio de Janeiro
**Salário**:R$ 750,00
**Benefícios**:Bolsa estágio: R$ 750,00 + VT de R$ 8,60 +VA de R$ 10,00
**Jornada de Trabalho**:De segunda à sexta - Horário: De 10:00 ás 16:40
- **Informações adicionais**:
- Bolsa estágio: R$ 750,00 + VT de R$ 8,60 +VA de R$ 10,00
**Ramo Financeiro contrata Estágio - Monitoria de Qualidade para Centro - R$ 750,00**:
Somos uma empresa de tecnologia de serviços financeiros (não trabalhamos com cessão de créditos e investimentos).
**Cargo**: Estágio - Monitoria de Qualidade
**Contratação**: Estágio
**Descrição da Vaga**:
- Você que é proativa e atenta aos detalhes, venha fazer parte do nosso time.
- DESCRIÇÃO DA VAGA: Monitorar o atendimento dos operadores através dos processos e procedimentos de avaliação da qualidade estabelecidos pela empresa e cliente, visando a melhoria contínua das operações através da identificação de falhas e orientações para ações corretivas pontuais.
- Atribuições:
- Monitorar as equipes em atendimento
- Ouvir e analisar ligações
- Evidenciar os pontos assertivos, identificar falhas e indicar o que pode ser melhorado no atendimento; sempre presando no aumento do resultado com qualidade
- Fazer o descritivo o que acontece nas ligações
- Lançar notas de cada operador em sistema para que o supervisor aplique o feedback
- Alimentar planilha para manter o controle diário das equipes
- Acompanhar as conversas de WhatsApp
- Acompanhar os operadores via sistema
**Requisitos**:
- Requisitos:
- Estar cursando ensino superior em Engenharia de produção, Administração, Gestão Comercial, Gestão Empresarial ou Processos Gerenciais
- Ter habilidade para trabalhar em computador
- Ser paciente e imparcial
- Ter análise de análise
- Pontualidade
**Local**:Centro - Rio de Janeiro
**Salário**:R$ 750,00
**Benefícios**:Bolsa estágio: R$ 750,00 + VT de R$ 8,60 +VA de R$ 10,00
**Jornada de Trabalho**:De segunda à sexta - Horário: De 10:00 ás 16:40
- **Informações adicionais**:
- Bolsa estágio: R$ 750,00 + VT de R$ 8,60 +VA de R$ 10,00