Área e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial tardesProfissional responsável pelo controle das agendas do time, recebimento e direcionamento dos clientes.
Lida diretamente com o público: faz agendamentos através da nossa plataforma, fornece informações, sana dúvidas e faz atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais.
Além disso, também se envolve com serviços administrativos, como, organizar arquivos e alimentar planilhas.
Na maioria das vezes, é o primeiro contato que o cliente tem com a empresa.Para executar bem estas atividades e fidelizarmos cada vez mais clientes, estamos procurando recepcionista com perfil comprometido, comunicativo, organizado e flexivel para ocupar esta vaga.Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir a boa execução, padrões e processos para atender bem o nosso cliente.Principais atividades e responsabilidades: Fazer a gestão das agendas dos barbeiros Realizar atendimento telefônico e por plataformas digitais.
Fazer cadastro e agendamento de clientes no sistema; Entrar em contato com clientes por plataformas digitais Direcionar os clientes para os profissionais corretos; Receber encomendas Organizar os documentos e planilhas de controle; Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho; Manter o local de trabalho organizado; Outras atividades de rotina administrativaO que buscamos?
Pré-requisitos Conhecimento básico em pacote Office.
Experiência prévia com atendimento ao público.
Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados.
Nossa escala de trabalho é um Sábado sim, um sábado não.
Horário das 08:30 às 18:00.Habilidades Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes.
Ter ótimo senso de organização Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas.
Ser calmo e saber lidar com situações adversas.