Detalhes da Vaga

Recepcionista - Clínicas InteligentesVocê quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil?
Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presentes no mercado há mais de 39 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país.
Com unidades em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível.
Somos apaixonados pelo que fazemos.
Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.É importante ressaltar que sua participação nos processos seletivos do Grupo Clínicas Inteligentes é gratuita, e nenhum fornecedor ou terceiro está autorizado a cobrar valores relacionados a candidatura à vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa.Sobre a OportunidadeEstamos em busca de um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas.Suas Principais Responsabilidades IncluemRealizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos;Registrar os dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros;Controlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado;Orientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, encaminhando-os até o consultório;Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa;Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável;Buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas;Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário;Receber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos;Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado.Horáriosegunda a Sexta das 10:30-13:00/14:00-19:30, sábado 10:30 às 14:30Informações AdicionaisLocal de trabalho: Aparecida de Goiânia, GORegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarRequisitosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)HabilidadesComunicação Verbal e AssertivaRelacionamento InterpessoalOrganizaçãoAtendimento ao Público (Interno e externo)Proatividade
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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