Recepção
Empresa:

Labchecap



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.

Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.

Atribuições da Vaga:
Realiza atendimento aos clientes, através da conferência de documentos, solicitação de autorizações do convênio, administra agendas e a grade de horários dos exames e orienta o cliente quanto aos procedimentos. Atualização de cadastros, acompanhamento de eventuais pendências junto com os clientes e entrega de resultados, dentre outras atividades de apoio, tendo em vista o adequado atendimento e a satisfação dos clientes.

Atividades | **Responsabilidades**:

- Recepciona os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame,

visando agilizar o atendimento, evitando esperas.
- Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente;
- Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina;
- Confere a solicitação médica, de forma a identificar os exames a serem realizados, esclarecendo eventuais dúvidas e orientando
- cliente quanto ao procedimento, tendo em vista o devido registro em sistema e a realização correta dos exames;
- Realiza reconferência das guias de atendimento da unidade para verificar se está em conformidade com as orientações do

sistema de acordo com as exigências de convênio, bem como se o cadastro dos exames foi realizado corretamente de acordo

com a solicitação médica;
- Solicita, via telefone, autorização do convênio e/ou realiza orçamento dos exames de acordo com a tabela de preços

disponibilizada em caso de pagamento imediato, administra e confirma agendas de exames se necessário;
- Preenche guia de atendimento, através da solicitação da assinatura do cliente, com o objetivo de encaminhar para a realização

do exame;
- Orienta os clientes quanto aos procedimentos a serem realizados de acordo com cada exame, previsão de tempo de espera para

realização do exame e prazos para entregas, visando prestar informações ao cliente de forma clara e eficiente;
- Realiza a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta, a fim de dar continuidade ao processo

de atendimento;
- Preserva o ambiente de trabalho, através da organização e solicitação de serviços de limpeza ou manutenção, tendo em vista a

boa apresentação do ambiente;
- Conhece todos os exames realizados pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e

registro em sistema, bem como orientar e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes quanto aos procedimentos;
- Recepciona os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame,

visando agilizar o atendimento, evitando esperas.
- Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente;
- Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina;

Escolaridade: Ensino médio completo


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepção
Empresa:

Labchecap



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estagio De Atendimento Tivo/Receptivo - Lauro De Freitas

ESTÁGIO ATENDIMENTO ATIVO/RECEPTIVO N° DE VAGAS: 1 Contratante : Consultoria Local: Vilas do Atlântico/ Lauro de Freitas Cursando nível Superior em Adminis...


Bahia

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Ba

Promover a venda dos produtos na loja física e região.Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo;Prospectar clientes em formato tel...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - Bahia

Publicado 6 days ago

Estágio Em Relacionamento - Ba

ATUAR EM CLÍNICA ODONTOLÓGICA Apoiar no processo de relacionamento com os clientes. Apoiar no acompanhamento de satisfação de clientes. Ajudar na prospecção ...


Desde Macedo Rh - Bahia

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento - Ba

Atendimento ao cliente para vendas e acessória de produtos financeiros.Salário:1200Cargo:Agente de AtendimentoEmpresa:GAJ REPRESENTACOESRepresentantes comerc...


Desde Gaj Representacoes - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-23T20:28:28.922Z