PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES Recepcionar os pacientes, mas também atender os visitantes, fornecedores/prestadores e os profissionais da clínica identificando-os, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhamentos a pessoas ou setor procurados; Atendimento individual e telefônico dos clientes de captação de novos clientes, confirmação de consultas, gestão de faltosos; Usar sistema próprio da operadora/autogestão, mediante treinamento prévio proporcionado pelas mesmas; Registrar e tabular as ligações realizadas e recebidas em sistema contratado da empresa; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos e direcioná-los; Busca ativa e captação de clientes direcionados pelo enfermeiro ( hiperutilizadores de PS, pós internação, pós encaminhamento para especialista, hiperutilizadores da rede....); Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos, materiais e formulários padrões utilizados nos atendimentos assim como dar suporte ao médico e enfermeiros sempre que solicitado; Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente; Utilizar recursos de informática; Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração, para atender solicitações e necessidades das unidades; Conferir as quantidades e especificações dos materiais solicitados e distribuí-los nos setores; Auxiliar nas solicitações de materiais e relatórios de bens móveis e fazer o controle patrimonial de bens; Executar pedidos de compras dos materiais de consumo e permanente para execução das atividades dos setores junto à Coordenação; Avaliar e propor melhorias na rotina da recepção e atividades que impactem no atendimento do cliente.
Requisitos:Ensino Nível Médio completoConhecimento utilização de planilhas Excell.Vivência atendimento em clínicas e consultórios médicosDesejável Técnicas de atendimento ao cliente; Técnicas de negociação.