A mais60 é referência nacional em cuidar das pessoas idosas, atuando na reabilitação, tratamento e prevenção de doenças, proporcionando mais cuidado para mais saúde.
Estamos em busca de pessoas inovadoras, que tenham foco nos resultados e nas pessoas, e que se identifiquem com o nosso propósito e valores, entregando a melhor experiência para os nossos clientes e colaboradores.
Se você gosta de atuar com atendimento ao cliente, se considera uma pessoa dinâmica e comunicativa e acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time!
Confira os desafios e responsabilidades da função: Atuar na cobertura da recepção da clínica no período de férias dos colaboradores e caso houver atestados, faltas ou licenças; Recepcionar e acolher os pacientes e familiares, prestando um atendimento personalizado e assertivo; Realizar o agendamentos de consultas, através de atendimentos presenciais e telefônicos, garantindo a melhor experiência do paciente; Auxiliar os profissionais da clínica, caso precisem de apoio com o micro ou impressora no consultório; Identificar oportunidades de melhorias, contribuindo para entrega de resultados.
Para esta posição é necessário que você apresente os requisitos e competências: Ensino médio completo; Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em atendimento ao cliente.
Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Iniciativa, agilidade e resolutividade.
Oferecemos para você: Salário atrativo; Cartão Caju para alimentação; Assistência médica Unimed; Assistência odontológica Odontoprev; Seguro de vida; Vale transporte; Convênio farmácia, faculdade e SESC.
Horário de trabalho: Disponibilidade para atuar na jornada de 12x36.
Nosso modelo de trabalho é presencial.
Que tal vir conhecer um pouquinho a gente?
Não perca tempo e se candidate.
Será um prazer conhecer você!
Profissionais que já atuaram no segmento de saúde será um diferencial.