Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Atendimento Ao Cliente (Nível Superior, Médio Ou Técnico) - Ce

Horário: 6h diárias, de segunda a sexta. Escala de acordo com a operação e turno do estudante. Atividades: Atender clientes que procuram a central para escla...


Desde Mais Estágios - Ceará

Publicado 8 days ago

Operador De Telemarketing Ativo - Ce

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO-CEDASPYCEDASPY, uma empresa em constante crescimento e inovação, está à procura de Operadores de Telemarketing Ati...


Desde Renees Do Brasil - Ceará

Publicado 8 days ago

Atendente De Loja - Ce

A RH GENTE DE TALENTO seleciona ATENDENTE DE LOJA - Vaga extensiva a PcD- Fortaleza/CE. Empresa-cliente do segmento de comércio e indústria situada no bairro...


Desde Rh Gente De Talento - Ceará

Publicado 8 days ago

Supervisor De Call Center Fortaleza - Ce

O que você fará: . O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas taref...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 8 days ago

Recepcionista (2)

Recepcionista (2)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Se você:Possui o ensino médio completo.Possui experiência com atendimento ao cliente.Possui noções de informática.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se:Possui conhecimento em sistema de Gestão de Relacionamento com o cliente (SYONET, BIC)Executar, diariamente, padrão de atendimento estabelecido pela Montadora/Grupo, a fim de garantir o cumprimento dos processos e contribuir para manutenção do índice de qualidade da loja. Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos de telefonia, de forma cordial e prestativa, com o objetivo de completar as chamadas realizadas e solicitadas pelos clientes.Posicionar na entrada da loja com mobilidade, assegurando a visualização de todo Showroom, utilizando recursos de comunicação móvel, a fim de garantir que o cliente seja percebido ao entrar na loja e concomitantemente possua disponibilidade para registro de dados imediato.Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da loja, a fim de ser assertivo no trato com o cliente.Realizar o controle da agenda do sistema de vez do Executivo de Vendas, para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao clienteAbordar cada cliente que entrar na loja, com cordialidade, saudando e dando boas vindas, agradecendo a visita em nome da loja e se apresentando ao cliente, a fim de garantir a execução correta do padrão definido pela Montadora.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista (2)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-02T04:48:13.592Z