Atua recepcionando todos os clientes, orientando e conduzindo-os de acordo com as solicitações. Realizam todas as internações em sistema, solicitando senhas e autorizações devidas. Mantem atualizados os dados cadastrais de todos os pacientes, acompanhantes e/ou cuidadores. Atendem demandas administrativas gerais, cumpre efetivamente com um atendimento de qualidade aos clientes internos e externos, de modo a prestar informações fidedignas com cortesia e clareza.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar todos os clientes que entram na Unidade, identificando e conduzindo aos setores responsáveis;
- Realizar as internações em sistema, solicitando senhas e as autorizações devidas;
- Conferir o atendimento criado no que se refere aos dados pessoais, matricula na operadora, dados do responsável, nível de classificação, data senha e senha de internação;
- Identificar os visitantes com registro em sistema e liberação de etiqueta de identificação;
- Responsabilizar-se pela solicitação e acompanhamento da autorização de exames e/ou procedimentos, por meio de contato realizado com as operadoras de saúde, a fim de atender as normas estabelecidas;
- Providenciar remoções e transferências para outros hospitais, conforme solicitação médica.
- Manter a equipe multidisciplinar devidamente informada sobre os processos de realização dos exames e/ou procedimentos, a fim de contribuir para o correto fluxo das rotinas do setor;
- Realizar atendimentos telefônicos orientando paciente, familiares, funcionários e médicos assistentes com respostas assertivas de acordo com as observações solicitadas;
- Emitir etiquetas de identificação do paciente para equipe multidisciplinar;
- Manter interlocução com operadoras de serviços de saúde para resolução de problemas;
- Manter escuta ativa para encaminhar ao coordenador quaisquer questões que observe fora do padrão;
- Manter o atendimento humanizado e acolhedor, tratando a todos com cordialidade e presteza;
- Manter comunicação ativa entre sua equipe e coordenação;
**Requisitos e qualificações**
Qualificação:
- Ensino Médio completo.
Conhecimentos:
- Pacote office;
- Atendimento ao cliente.
Habilidades:
- Comunicação clara e objetiva;
- Escuta;
- Gestão de tempo;
- Organização.
Atitudes:
- Agilidade;
- Comprometimento;
- Flexibilidade;
- Empatia;
- Assertividade.
A cadeia de saúde no Brasil tinha uma lacuna entre o modelo altamente tecnológico voltado para tratamento intensivo do hospital geral e o seu retorno para a sua residência.
Por este motivo, o **Hospital Placi** chegou para ocupar esse espaço no tratamento pós agudo, oferecendo um atendimento humanizado e acolhedor com uma proposta do cuidado individualizado para:
- ** Reabilitação;**:
- ** Readequação de cuidados;**:
- ** Cuidados Paliativos Oncológicos e não oncológicos;**
Inauguramos em 2013 a nossa primeira unidade em Niterói com a missão de**:acolher, cuidar e recuperar pessoas. **Não paramos por aí! Em 2016, expandimos para Botafogo e em breve novas unidades estarão próximas a você.
Nossa essência é **"cuidar Bem é fazer Bem"** e para isso contamos com uma equipe interdisciplinar com excelência técnica para fornecer todo o suporte aos pacientes, familiares e equipe assistente.
Seguimos com o propósito de **trazer vida para todos os momentos de vida**, levando o **cuidado certo no momento certo!**
Somos pessoas cuidando de pessoas. Atuamos com relação próxima e respeitosa, temos orgulho de fazer a diferença no cuidado de todos aqueles que precisam dos nossos serviços.
**Mais do que um hospital de transição, somos um time que tem como propósito cuidar!**
**Quer fazer parte dessa história para cuidarmos juntos dos nossos pacientes?**
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