Recepcionista - Admissão Convênio

Detalhes da Vaga

Gerenciar a recepção e executar tarefas administrativas que ajudem na organização da empresa. Receber e cadastrar os visitantes, acompanhantes e administrar as atividades da recepção, incluindo solicitações de cirurgias, confirmações de cirurgias, admissões de pacientes;
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos demais visitantes e pacientes;
- Fornecer informações básicas e precisas presencial e por telefone;
- Realizar internações em pacientes para cirurgias eletivas, identificando com a pulseira de acesso o paciente, dentro das normas do protocolo de checagem;
- Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente;
- Realizar admissões para atendimentos de quimioterapias;
- Solicitar autorização de procedimentos junto às operadoras de Plano de Saúde, controlando e protocolando guias para o faturamento;
- Prestar conta, ao final do expediente, das guias dos pacientes que foram admitidos, de urgência ou de forma eletiva;
- Acompanhar os pacientes, após a internação, até o leito, centro cirúrgico ou posto de quimioterapia (quando necessário);
- Identificar e guardar objetos, alimentos que não podem ser levados às acomodações: capacetes, travesseiros, ventilador e alimentação geral;;
- Realizar contato antecipado com os clientes com objetivo de confirmação e orientação prévia para procedimentos eletivos;

**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo ou em andamento.

Experiência em recepção clínica ou hospitalar (desejável).

Conhecimentos intermediários em informática.

**Informações adicionais**
- Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Day off.

Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.

Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.

Venha fazer parte do TIME HSM!

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**#TudoPorVocê #VemSerHSM


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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