Recepcionista - Agente de Atendimento ao Cliente I – SP Workplace: São Paulo - SPVaga para atuar como Agente de Atendimento ao Cliente I, com foco em recepção.
A recepção faz parte da gerência de experiência do cliente, buscamos diariamente um atendimento premium e de alta performance, trazendo soluções e acolhimento aos nossos clientes internos e externos.Responsabilidades:Controlar o acesso de clientes e visitantes através do sistema de reservas e agendamento de reuniões;Direcionar e acompanhar clientes até as salas de reunião, além de notificar os participantes internos e a equipe da Copa sobre as chegadas;Gerenciar reservas de salas, incluindo remanejamentos conforme solicitações e progresso das reuniões;Manter o sistema de reservas atualizado, realizando check-ins, finalizando reservas e atualizando informações dos participantes;Organizar as salas de reunião e realizar inspeções minuciosas nos ambientes sociais;Confirmar reservas, alinhar com assistentes executivos e outras áreas do escritório, como Copa, T.I e Atendimento ao cliente;Gerenciar o e-mail departamental, responder solicitações e coordenar tratativas;Auxiliar em eventos, incluindo credenciamento, recebimento de participantes, guarda de bagagens, preparação de crachás e organização de kits;Realizar tarefas do check-list diário da Recepção;Atender o telefone do PABX do escritório e ligações internas, fornecendo informações e orientações;Elaborar e administrar ordens de serviço, imprimir, entregar na Copa e conferir com o sistema de reservas;Auxiliar em demandas da área de Atendimento conforme necessidade regional.Requisitos:Experiência na área de atendimento ao cliente e recepção;Ensino superior completo ou cursando em Secretariado, Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento básico no pacote office e informática;Inglês intermediário é imprescindível.Benefícios e facilidades:Assistência médica;Assistência odontológica;Previdência privada;Auxílio creche;Participação nos resultados (PPR);Vale refeição;Vale alimentação;Modelo de trabalho: PresencialMovidos por transformar desafios jurídicos em oportunidades, somos uma marca de alta performance jurídica e parceria estratégica que oferece soluções inovadoras para problemas complexos.
Referência em mais de 40 áreas do Direito , em 2024, fomos reconhecidos pela sétima vez como escritório do ano no Brasil, recordista nesta categoria, pelo Chambers & Partners.
Em 2023, fomos apontados como "O escritório de advocacia do ano no Brasil" pelo The Legal 500.
Estamos em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Nova Iorque e Londres.Temos as pessoas no centro do nosso negócio , valorizamos a diversidade e investimos em nossos talentos por meio de uma gestão humanizada e integrada, pois acreditamos que a colaboração nos permite crescer juntos e chegar ainda mais longe.
Dessa forma, antecipamos tendências e unimos expertises para entregas de excelência.Por entender que a atividade jurídica é o meio, e não um fim, também realizamos e apoiamos iniciativas de impacto socioambiental .
Fomos pioneiros na advocacia gratuita no país com o nosso programa de pro bono , atendendo a organizações da sociedade civil com restrições financeiras e pessoas físicas em situação de vulnerabilidade social e econômica.Conheça as nossas oportunidades e vamos juntos!#J-18808-Ljbffr