Horário: 12x36Contratação: Efetivo – CLTNível: ProfissionalDescrição e ResponsabilidadesRecepcionam e prestam serviços de apoio a clientes e visitantes, averiguando suas necessidades e dirigindo-os ao lugar ou a pessoa de interesse; Realizam cadastramento e encaminhamento de clientes para atendimento com os corretores; Elaboram relatórios de visitas e atendimentos; Prestam atendimento telefônico; Conferem documentos; organizam informações e planejam o trabalho do dia a dia; Demonstram produto oferecido, dando suporte a equipe comercial; Observam normas internas de segurança.Agendar e acompanhar corretores e clientes nas visitas nas obras;Apresentar a unidade decorada aos clientes e corretores;Auxiliar na realização de eventos internos;Conferir o inventário do stand diariamente;Controlar chaves e registrar informações do decorado;Coordenar a utilização das salas de atendimento e treinamento;Efetuar e atender ligações telefônicas, filtrar os assuntos, encaminhar as ligações e transmitir recado;Efetuar e fazer o controle e compras de materiais de escritório, limpeza e copa;Elaborar relatório de controle de atendimentos realizados pelos corretores e pelas imobiliárias;Elaborar relatório de controle de visitas motivadas e espontâneas dos clientes;Encaminhar os clientes para atendimento com os corretores;Processar a correspondência recebida, organizá-las e distribuir para os destinatários;Receber e distribuir ligações telefônicas, fazendo as anotações e controles necessários;Receber materiais e serviços no stand e encaminhar para a sede as notas fiscais para pagamento;Recepcionar e cadastrar clientes que visitam o stand;Recepcionar visitantes e clientes, anunciando e encaminhando-os as pessoas solicitadas;Zelar pela manutenção geral da central de decorados, salão de vendas e sala de treinamento;RequisitosConhecimento básico Pacote Office;Vivência com atendimento.Benefícios: Folga Aniversário, Vale-alimentação, Vale-transporte
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