**Funções do Cargo**
- Agendamento de serviços de cremação (coletiva, individual e agendada), garantindo a correta organização e cumprimento de prazos.
- Emissão de certificados de cremação e recibos, conforme normas estabelecidas, mantendo o sistema atualizado.
- Recebimento de pagamentos e controle de caixa, incluindo transações em dinheiro e cartões de crédito/débito.
- Gerenciamento de documentos referentes a contratos de serviços, autorizações e registros de cremação.
- Organização de logística para cerimônias de despedida, incluindo a coordenação de itens como urnas e materiais personalizados.
- Suporte administrativo ao Departamento de Atendimento, auxiliando na resolução de questões operacionais e no controle de agendamentos.
**Nota**: Eventualmente pode haver contato com animais de estimação falecidos, para identificação de controle de rastreabilidade.
**RESPONSABILIDADES**
Desempenhará um papel essencial na gestão das atividades de atendimento e operação do crematório. As responsabilidades incluem o atendimento presencial, telefônico e principalmente WhatsApp Web aos clientes, fornecendo informações sobre os serviços de cremação e orientando-os em momentos sensíveis.
Será encarregado de agendar os serviços de cremação, incluindo a coordenação dos horários de remoção e cerimônias, bem como a cremação coletiva, individual e agendada. Também deverá garantir que o sistema esteja atualizado e que todos os prazos sejam cumpridos.
Além disso, será responsável pela emissão de certificados de cremação, assegurando que todas as informações estejam em conformidade com as normas internas e devidamente organizados.
O controle de pagamentos também estará sob sua responsabilidade, processando transações financeiras em dinheiro e cartões de crédito/débito e geração de link de pagamentos, garantindo o controle adequado do caixa.
Será responsável pelo gerenciamento de documentos, como autorizações e registros de serviços, garantindo que estejam organizados e acessíveis para consulta futura.
Deverá também organizar a logística para cerimônias de despedida, coordenando materiais personalizados como etiquetas de identificação, formulários de despedidas, além de manter contato com a equipe de remoção e cerimonial.
Oferecerá suporte administrativo ao departamento de operações, auxiliando na manutenção da agenda de serviços, organização da recepção e atendimento a parceiros e fornecedores.
Por fim, colaborará no gerenciamento das redes sociais e canais digitais de atendimento, respondendo as possíveis dúvidas e solicitações dos clientes
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.482,40 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional de insalubridade
Pergunta(s) de seleção:
- Você se sentiria desconfortável ao ter que lidar físicamente com um animal de estimação que já faleceu?
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Departamento Comercial (preferencial)
Data de início prevista: 22/10/2024