Recepcionista - Atendimento Ao Cliente

Recepcionista - Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Espaço Humaniza Clínica De Psiquiatria - Psiquiatria E Psicologia


Detalhes da Vaga

Vaga de Recepcionista Clínica Psiquiátrica. Salário: R$ 1.550,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo – CLT Benefícios adicionais: Vale-alimentação, Vale-transporte e participação nas metas atingidas.Área e especialização profissional: Administração Recepção / Atendimento ao clienteLocal de trabalho: Tatuapé, São Paulo, SP.Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral – Segunda a Sexta feira: 10:00 às 19:00 (1 hora de almoço) e sábados alternados das 08:00 às 14:00.Se você é uma pessoa organizada, proativa e possui habilidades para lidar com documentos, esta oportunidade é para você! Estamos em busca de um(a) recepcionista comprometido(a) e dedicado(a) para integrar nossa equipe em uma clínica médica. Responsabilidades: Recepcionar pacientes de forma cordial e profissional, garantindo um ambiente acolhedor e humanizado. Fazer a intermediação entre pacientes e corpo clínico na resolução de eventuais problemas.Gerenciar e organizar prontuários médicos e documentos dos pacientes, mantendo a idade.Agendar consultas e procedimentos, otimizando a agenda dos médicos.Realizar agendamento através do contato pessoal, telefone, whatsapp e e-mail.Manter a área de recepção limpa, organizada e agradável para os pacientes.Colaborar na realização de tarefas administrativas básicas, como envio de e-mails e digitalização de documentos.Apoiar a equipe médica e de enfermagem conforme necessário para garantir o atendimento eficiente aos pacientes. Resolução de problemáticas sem envolver diretamente a gerência Controle de múltiplas agendas: iclin, boa consulta, clinovi e ..... Atendimento a plano de saúde (elaboração de guias, solicitação de Token) e particulares.Requisitos:Experiência em atendimento atuando em clínica psiquiátricas ou clínicas médicas, mínimo 3 anos.Desejável ensino superior (Cursando Secretariado, Administração ou similares).Ser organizada e atenta aos detalhes, garantindo a precisão na gestão de documentos médicos.Ser proativo(a) e capaz de tomar iniciativa para melhorar a experiência dos pacientes.Habilidade em lidar com pessoas de forma cortês e empática.Conhecimento básico do pacote Office (Excel, Word, Outlook) é um diferencial.Habilidade com sistemas de agendamentoBoa comunicação verbal e escrita.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Espaço Humaniza Clínica De Psiquiatria - Psiquiatria E Psicologia


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-02T01:20:50.877Z