Recepcionista - Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralA profissional é responsável por recepcionar clientes, fornecedores e demais visitantes;Realizar atendimento presencial, por e-mail, WhatsApp ou por telefone.Auxiliar tarefas de apoio administrativo, como atualização do sistema, orçamentos e organização de documentos. Ensino médio completo; Conhecimento em Informática: Pacote Office e Internet; Fluência oral e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Facilidade em atendimento ao público.Residir em Santo André.Horário de Trabalho:De Segunda à Sexta, das 8:30 às 18:00hs.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente 20H

- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer at...


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