**Objetivos do cargo**: Responsável pelo atendimento ao público, atender e filtrar as ligações telefônicas, conduzir atividades administrativas, prospecção de clientes nas redes sociais e agendamento de avaliações.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na recepção de clientes;
- Atender, filtrar ligações e anotar recados;
- Oferecer aos clientes e visitantes água e café;
- Fazer o direcionamento de ligações;
- Envio e controle de correspondências;
- Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria;
- Lançar as vendas no sistema, separar fichas e confirmar os atendimentos;
- Entrar em contato com os clientes para respectivas necessidades;
- Prospecção de clientes para agendamento de avaliações;
- Venda de procedimentos estéticos.
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação**: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
- ** Anos de experiência**: 1 a 3 anos de experiência na área;
- ** Conhecimento ou competências obrigatórias**: Experiência com atendimento ao público, atividades administrativas e vendas;
- ** Habilidades desejáveis**: Ótima comunicação verbal e escrita.
Elevado poder de persuasão.
**Informações adicionais**
- Remuneração: R$ 1415,00+ bonificação conforme atingimento de metas;
- Vale Alimentação ou Refeição + Vale Transporte ou Combustível;
- Jornada: de segunda a sábado das 13:40 às 22h e aos domingo das 14h às 20h.
A **Ad Clinic** é uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em **2014** na região Sul do Brasil, contando hoje com mais de 100 unidades distribuídas nas principais cidades e capitais, que vem crescendo de forma exponencial e conquistando o mercado de beleza, sendo reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e o uso de alta tecnologia em seus procedimentos.