Profissional responsável pela rotina administrativa e de atendimento de estabelecimentos como prédios, conjuntos empresariais, hospitais ou consultórios.
Lida diretamente com o público: fornece informações, sana dúvidas e faz atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais.
Além disso, também se envolve com serviços administrativos, como despachar malotes, organizar arquivos e alimentar planilhas, organização e agendamento de salas de reuniões.Responsabilidades e atribuiçõesFazer cadastro de clientes no sistema;Direcionar os clientes para o setor que procuram;Separar as correspondências, de acordo com os conjuntos do edifício;Fazer atendimento telefônico, sempre que necessário;Organizar os documentos pertinentes à recepção;Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;Manter o local de trabalho organizado;Despachar os malotes deixados na recepção diariamente;Organizar as salas e reuniões e a agenda de utilização das mesmas;Serviços de copa na ausência da copeira e coffees.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando Letras, Administração, Secretariado ou áreas relacionadas;Fluência no Inglês;Informática Básica/intermediário;Conhecimento no pacote Office – Word, Excel, PowerPoint;Vivência na área de recepção.O QUE VALORIZAMOSOrganização;Comunicação Assertiva;Trabalho em equipe;Agilidade;Capacidade de planejar e organizar suas ações para o trabalho;Habilidade para interagir com as pessoas.Informações adicionaisRefeição no local de trabalho;Vale Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Convênio Farmácia;Seguro de Vida;Subsídio óculos;Clube de descontos;Assessoria jurídica;Estacionamento;Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos;Descontos em Diversas Instituições de Ensino.Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado.Horário: 07h30 às 17h18 de segunda a sexta.Somos um Grupo com atendimento em diversos estados brasileiros.
Atuamos no mercado de refeições coletivas (nosso grande core) e também nos mercados de facilities e logística.
Muito mais que refeições e serviços, servimos qualidade, cuidado, saúde e bem estar em nossos atendimentos.
Nossa essência para fazer isso?
Pessoas pensando em pessoas.Nossa história começou ainda nos anos 1950, quando Dona Cenira Gusso preparava suas receitas seguindo suas origens italianas.
Tudo era preparado com muito carinho, amor e a ajuda da família.De lá pra cá muita coisa mudou.
Menos a dedicação com que preparamos cada receita.
Crescemos e nos tornamos uma referência em refeições coletivas no país.4.525 colaboradores;550 mil refeições diárias;140 clientes;1177 pontos de atendimento.#J-18808-Ljbffr